Ajuda com aplicação para cliente

Ola a todos…

Recebi uma proposta de um cliente para construir uma aplicação de envio de e-mails ( melhor dizendo eles querem praticar spam ). Como eu não tenho nada haver com o que vão fazer, minha idéia é apenas construir a ferramenta.

Só que vieram algumas dúvidas.

1º - É possível validar se um e-mail é inexistente ( não me refiro a validar se tem “@” ou “.” isso é fácil fazer ) ???
2º - É possível saber se um e-mail foi entregue ao destinatário ou não ???
3º - Será que eu irei precisar fazer algum tipo de integração com um servidor de e-mails( smtp ) ou apenas a API do java já seria o suficiente ???

Agradeço qq ajuda !!!

[]'s

Acredito que só com o javamail vai ser possível.
Sobre validar o existência do email tlz tu poderia tentar enviar o email e ver os que retornaram com “Non Delivery Notification”.
Pra saber se o email foi entregue deve existir uma possibilidade no java pq no clientes de email como thunderbirs ou outlook tem a “opção enviar confirmação de leitura”, mas o usuário só envia confirmação de leitura se ele quiser.

Então eu enviaria o email mesmo sem saber se ele existe… E depois precisaria ler a resposta desse email…

Certo mas será que as respotas vem para a api do JavaMail ou vão por além…vou ter q testar…depois digo como foi…valews.