Ajuda com arquivo xml cripitografado base 64

ola pessoal não sou nenhum desenvolvedor ou coisa parecida e nen entendo bulufas de nada em java ou xml, rsrs, o que preciso mesmo se or possivel e de ajuda de voces
atualmente fiz um cadastro nun jogo mais o que aconteceu por problemas maiores fui obrigado a mudar a senha do mesmo , o que aconteceu eu troquei a senha e pra variar esqueci somente me restou um arquivo que esta salvo no pc em extenção xml que tem a senha salva mais esta criptografada existe alguma maneira de descobrir a senha ou coisa parecida ja estou desesperado , ja tentei mudar a senha no site do jogo mais so me dão um numero de telefone para ligar parar o exterior e pra variar nun falo ingles se puderem me ajudar segue alinha que ta no arquivo:

• firstname marquinos grid 2 lastname Barbosa password OHoXeES6NnkdeBu9MCVBeEy6OX4WLRi8NCUdKhi/YSwA

No mais agardecido pela atenção

Marcelo Barros

A sua senha aparenta estar neste trecho:<binary encoding="base64">OHoXeES6NnkdeBu9MCVBeEy6OX4WLRi8NCUdKhi/YSwA</binary> Que eu saiba não tem como descriptografá-la. O que você pode tentar fazer é utilizar um programa que criptografa em base64 para criptografar uma nova senha e copiar e colar o resultado criptografado neste trecho, se este arquivo for a única forma de verificação de senha do jogo, irá dar certo.

positivo a senha esta neste trecho o que aconteceu eu estava logando porque a tela de login estava a senha salva uma vez limpei os temporarios e realoquei o arquivo novamente ela voltou mais desta vez quando fiz a limpesa não sei por qual motivo ele não voltou novamente, como que eu fasso par cripitografa pra copiar e colar na tela de login novamente
e ultilizado um outro programa ?

eu achei aqui mesmo no forum estas linhas de comando mais como informado nun entendo nada de programação sera que esses comandos ajudariam em algo ?

http://www.guj.com.br/posts/list/72358.java