Ele deveria montar uma table com 2 linhas, mas está montando com 7.
Já debuguei, a lista está certa, mas eu preciso que seja processada estas 7 linhas, mas carregar informação em 2 linhas. Seriam loops aninhados.
Se alguém puder ajudar aí! Uso JSF 1.2 aqui na firma.
Já debuguei, a lista está certa, mas eu preciso que seja processada estas 7 linhas, mas carregar informação em 2 linhas. Seriam loops aninhados.
Abraço.
Tenta mudar o código conforme abaixo e veja se da certo:
Abraço.
Conforme imagem em anexo, esta é a saída do código acima.
Eu preciso que seja processado, aqueles valores onde está no Desengate, numa linha só, pois aqueles valores referem-se aos ítens dos cabeçalho da tabela.
No caso eu precisava aí, que aparecesse a Placa MON1111 numa linha com os valores vazios e placa ZZZ1251 com 3 valores na mesma linha. Será q fui claro amigo?
Desde já agradeço.
Att.
Diego Silva
guilherme_costa1
dlsilva1812:
guilherme_costa:
dlsilva1812:
Bom dia galera.
É o seguinte, o que pode estar errado neste trecho do meu sistema?
Abraço.
Conforme imagem em anexo, esta é a saída do código acima.
Eu preciso que seja processado, aqueles valores onde está no Desengate, numa linha só, pois aqueles valores referem-se aos ítens dos cabeçalho da tabela.
No caso eu precisava aí, que aparecesse a Placa MON1111 numa linha com os valores vazios e placa ZZZ1251 com 3 valores na mesma linha. Será q fui claro amigo?
Desde já agradeço.
Att.
Diego Silva
Veja se é isso que você precisa, pelo que entendi você quer que para cada placa tenha apenas uma linha correto?
Estamos quase lá meu amigo… É isso mesmo, eu preciso que mostre cada placa numa linha, mas não carregou o restante das informações, só imprimiu as placas e data.