Pessoal…
Tô com uma dúvida que não consigo solucionar…
quero saber como monto a entrada e a saída do material em um sistema de controle de almoxarifado…
queria algum exemplo…
Ajuda com Carrinho de compras
7 Respostas
Sua dúvida é exatamente onde? é uma aplicação mobile? desktop? web?
Cara minha dúvida é seguinte:
Fiz toda a parte de UML, porém agora chegou a hora de transformar isso em uma aplicação web, tô seguindo padrão MVC, fiz meus cadastros de produto, usuarios, enfim todos os necessários, porém tenho uma classe chamada GuiaEntrada, que seria a entrada do material no almoxarifado, tenho que controlar isso através do Id do Produto e da Nota Fiscal, eu não estou usando código de barras na entrada do Produto, por isso tenho uma classe chamada produto, onde armazeno id,descrição e a classe a que pertence. Para saída do Produto tenho a mesma coisa só que controlada pela Requisição, onde tbm tenho a classe ItemRequisicao, onde controlo a saída dos produtos.
Queria um exemplo de como transformar a entrada de produto e a saída do produto, exemplos de telas, enfim algo que me ajude, é um projeto universitário, mas não tenho nenhuma experiência na área e em roraima e difícil conseguir ajuda.
Estou utilizando JSF.
Primera fera, então é o seguinte para ver as telas da uma olhada em sites de e-comerce, que a ideia é a mesma
para armazenar o carrinho vc irá adicionar os produtos na sesão, podia ser um list de produtos no qual vc adiciona os mesmos de acordo que forem feitos os pedidos
enquanto a sessão for valida a mesma estará valendo, ou trabalhar cm cookies.
:idea:
Obrigado pela ajuda…é mais ou menos como eu estava pensando em fazer…
cookies é uma opção nova pra mim, vou estudar sobre o assunto, como fazer com cookies…
Obrigado pela sua ajuda!!!
Estamos ai fera, valeu.
Ai fera o que eu achei hoje, só lembrei de você
Existe um framework para E-commerce em java
Se Chama Omix
da uma olhada vê se ajuda
http://www.omix.com/html2/whitepaper/ecommerce.html
valeu. 8)
Com certeza vou dar uma olhada…Valeu meu camarada!!!