Ajuda com classes internas dentro de classe Servlet
5 respostas
L
lucianobianchiPJ
Olá galera,
tenho uma classe que extende da Servlet, e dentro dessa classe eu declaro uma classe interna que também extende da Servlet e implementa o método doPost()
Ao executar minha página JSP está dando o seguinte erro:
messageHTTPmethodPOSTisnotsupportedbythisURLdescriptionThespecifiedHTTPmethodisnotallowedfortherequestedresource(HTTP method POST is not supported by this URL).
Ao implementar o método doPost() dentro da classe principal roda, porém não executa nada, tentei fazer implementando a Runnable e no método run() declarar a classe interna, porém deu erro tb, de que a classe principal não era um servlet, alguem pode ajudar??? :roll:
ow my god… heahea, ta, vamos por partes, tu tem um servlet, e dentro desse servet quer outro servlet q implemente Runnable??? Servlets já extendem de Thread!
L
lucianobianchiPJ
Olá amigo,
na verdade não, eu tenho uma classe servlet e dentro dela eu vou ter mais outras duas classes servlets, cada uma com o método doPost() implementado. Ex:
É basicamente isso que quero fazer, esta dando o erro que te falei.
Grato.
M
matheusPJ
pq vc quer isso Luciano? Qual o problema q tu esta tentando resolver?
L
lucianobianchiPJ
É um upload que to fazendo, sei que a solução é horrível mas é uma aplicação pequena então não tem problema, é para cadastrar os arquivos no banco de dados junto com outros dados. Se tu puder me ajudar somente nessa questão aí da compilação, pois ao gerar o .class ele tb gera as classes internas que estão no mesmo pacote, no web.xml eu mapeio apenas a classe principal, e chamo pelo método post.
Tem como ajudar???
M
matheusPJ
se tu só definiu essa classe interna, nem esta usando ela pra nada, não sei pq ocorre erro… :roll: