Ajuda com Commons HttpClient

3 respostas
O

Estou com um problema estranho com o uso do HttClient.

Eu quero fazer um programa para acessar automaticamente uma página, essa página tem login, tudo bem consigo entrar, aí é que vem o problema, já logado e com o cookie setado automaticamente pelo framework está certo, porém quando vou acessar um link desse site, a resposta é diferente do que se eu acesasse via browser(o fonte).

O problema todo é que no browser aparece um checkbox de um item que tenho alugado, e os dados que preciso como o value do checkbox.

Já no aplicativo não aparece, ou melhor diz que não há registros.

Alguém sabe o pq dessa disparidade de dados?

3 Respostas

nbluis

Cara, talvez seja algum dado que vc deva passar na proxima requisicao, tipo como um campo hidden ou algo assim…

D

Olha amigo, quando você faz uma requisição com Http Client a requisição é diferente da requisição feita no browser, no browser se consegue manter o estado da requisição, ou seja, o container se lembra de quem você é pelo jsessionid. Pois então, pela aplicação utilizando Http Client não se tem mais jsessionid, por isto o container não consegue lembrar da sua requisição anterior, assim todos os dados que estavam na requisição antiga se perderam.

O

Sobre um campo oculto: Não é isso pq acesso um link direto, tipo …aaa.php?link=aaa&link=bbb. OU seja não tem campos ocultos.

Quanto a sessão ser mantida, se ela não fosse mantida eu seria redirecionado para a tela de login. A sessão é mantida através de um cookie. Cookie esse que é mantido automaticamente pelo framework. Eu fiz debug e o cookie está lá.

Isso tudo é o que me intriga, é feita uma requisição simples através de um link e os resultados são diferentes! Ha, e não tem javascript envolvido no link.

Obrigado à todos que estão tentando ajudar.

Criado 5 de março de 2007
Ultima resposta 5 de mar. de 2007
Respostas 3
Participantes 3