Ajuda com Compra de Telefone p/ os aficcionado em tecnologia

Eu gosto do Xperia…
O iPhone eu não sei, mas todos os celulares com Android tem uma durabilidade de bateria ridícula. Eu tenho um Motorola Defy, eu quase choro de desgosto pela bateria dele.
Fora isso, são ótimos os aparelhos que você escolheu… mas eu iria de Xperia. Não é dos mais cheios de frescuras, mas é rápido e valente nas quedas hehehe
Abraço!

só dois pontos que gostaria comentar… o Galaxy já esta no ll e “plano de dados” não existe mais acho… por exemplo a Vivo esta com um plano de internet ilimitada a 9,90 por mês

Se eu fosse você esperaria mais um mês até sair o IPhone 5, Galaxy Nexus e Os cels da Nokia com Windows Phone 7.5.

Mas desses sem dúvida ficaria entre o Iphone 4 e o Galaxy S II, pesando mais pro SII pelo desenvolvimento que dá pra fazer nele, já que eu não tenho um Mac pra desenvolver pra IOS.

[quote=Maracuja][quote=leoramos]Eu gosto do Xperia…
O iPhone eu não sei, mas todos os celulares com Android tem uma durabilidade de bateria ridícula. Eu tenho um Motorola Defy, eu quase choro de desgosto pela bateria dele.
Fora isso, são ótimos os aparelhos que você escolheu… mas eu iria de Xperia. Não é dos mais cheios de frescuras, mas é rápido e valente nas quedas hehehe
Abraço![/quote]

Pow, nao sabia disso da bateria nao… e dura qnto tempo a bateria do seu phone com android?[/quote]

Usando Internet, não dura 24 horas. Tenho que carregar toda noite. Pra durar o dia todo, usando ele forte, só se usar o carregador veicular sempre que possível.

Bom meus amigos, como ja vi topicos como esse por aqui algumas vezes; vim pedir ajuda.

Sempre optei por comprar o telefone mais barato e vagabundo que existisse ou me dessem, no entanto estava com um blackberry ate esses dias (e empresa para qual eu trabalhava dava um telefone para cada funcionario ), agora mudei de emprego e acho que vou comprar algo melhor agora, ter um plano de dados e tals.

Vem a pergunta, como podem ver nunca fui muito ligado nessas coisas, qual e um bom fone atualmente, entre esses:

android

HTC EVO 3D
LG Optimus 3D
Samsung Galaxy S Infuse 4G
Xperia arc

ios

iPhone 4 16GB Black

Se algeum puder dar uma ajuda, e dizer o pq do dito cujo escolhido, vai ser bem vindo.

[quote=leoramos]Eu gosto do Xperia…
Abraço![/quote]

Pow, nao sabia disso da bateria nao… e dura qnto tempo a bateria do seu phone com android?

[quote=andreiribas]Se eu fosse você esperaria mais um mês até sair o IPhone 5, Galaxy Nexus e Os cels da Nokia com Windows Phone 7.5.

Mas desses sem dúvida ficaria entre o Iphone 4 e o Galaxy S II, pesando mais pro SII pelo desenvolvimento que dá pra fazer nele, já que eu não tenho um Mac pra desenvolver pra IOS.[/quote]

Certo, como nao estou com pressa, talvez espere mesmo, vou tentar achar o que esses fones ai vao ter de bom.