primeiro vc tem que converter essa sua string (vc vai ter que pesquisar no google qual a pattern dessa sua data) em um objeto date e depois converter o date obtido para String com o pattern dd/MM/yyyy HH:mm.
t+
E
Evandro_Contato
Vc tem ela como string mesmo ou com o objeto date? Veja o exemplo
importjava.text.SimpleDateFormat;importjava.util.Date;publicclassTesteData{/** * @param args */publicstaticvoidmain(String[]args){// TODO Auto-generated method stubDatedate=newDate();System.out.println(date);SimpleDateFormatdateFormat=newSimpleDateFormat("dd/MM/yyyy HH:mm");System.out.println(dateFormat.format(date));}}
Isso ai imprime
Thu Oct 27 11:39:19 BRST 2011
27/10/2011 11:39
abs,
Evandro
Diguinho.Max
Evandro_Contato:
Vc tem ela como string mesmo ou com o objeto date? Veja o exemplo
importjava.text.SimpleDateFormat;importjava.util.Date;publicclassTesteData{/** * @param args */publicstaticvoidmain(String[]args){// TODO Auto-generated method stubDatedate=newDate();System.out.println(date);SimpleDateFormatdateFormat=newSimpleDateFormat("dd/MM/yyyy HH:mm");System.out.println(dateFormat.format(date));}}
Isso ai imprime
Thu Oct 27 11:39:19 BRST 2011
27/10/2011 11:39
abs,
Evandro
conconrdo com Evandro este exemplo explica muito bem.
D
DaitonJr
essa data desse formato em como String dessa forma
‘Thu Oct 27 23:59:00 BRST 2011’
de uma pagina criada em flex…
eu ja tentei fazer dessa forma mas da erro na hora de transforma
E
Evandro_Contato
Cara ve se ajuda, mas tive que trabalhar com sua string,
o mês Oct no caso, se eu jogasse a mascara como MMM ele dava erro então tive eu substrituir pelo 10, neste caso se vc for fazer assim, verifique o mês o substitua pelo mes correto.
Também retirei o BRST, dai funciona.
Retirei tbem o dia da semana pois não me serve para nada, ele vai ser setado automaticamente, quando jogar o dia, mes, ano.
eu faço tudo e ela fica nesse formato “MM dd HH:mm:ss yyyy”
mas quando vou transforma pra esse mm/dd/aaa HH:mm ele da erro
sera o q pode ser Evandro?
pmlm
Hmmm… Tu tens um Date e não um String. E um Date não tem um formato, o que tu podes fazer é criar uma String com determinado formato de data. Agora um Date vai aparecer sempre com esse formato.
E já, agora, para que queres tu mudar o formato da data?