Ajuda com CVS(Arquivo Binario)

5 respostas
F

Ola pessoal.

Acabei de configurar um servidor CVS aqui onde trabalho. Mas estou com uma dificuldade.

É o seguinte, quando quero importar um projeto no CVS eu tenho um problema de arquivos binarios. Pois os mesmos vão, mas acabam sendo corrompidos pelo CVS.

Andei fazendo uma pesquisa no Google e descobri que tem como enviar esses arquivos sem corromper os arquivos, mas como?

Peço que me ajudem, pois já é dificil encontrar um tuto que mostre como instalar um CVS, mas dificil é encontrar um que mostre como configurar corretamente!

Abraços.

5 Respostas

B

Ola,

Tem um parametro na hora de incluir o arquivo que vc especifica que ele é binário… algo como -b, acho, mas dá uma olhada neste resultado de busca aqui que fiz no google sobre o assunto.

B

“felipelo”:
Ola pessoal.

Acabei de configurar um servidor CVS aqui onde trabalho. Mas estou com uma dificuldade.

É o seguinte, quando quero importar um projeto no CVS eu tenho um problema de arquivos binarios. Pois os mesmos vão, mas acabam sendo corrompidos pelo CVS.

Á, só pra constar… geralmente o vcs trata tudo como texto… então até imagens e outros tem que ser incluidos como binários…

F

Beleza, mas e via NetBeans eu tenho como setar essa propriedade “-b”? Ou setar em algum arquivo do CVS uma lista de arquivos que são binarios?

B

Acho que tem uma opção na hora que vc vai adicionalos… no eclipse eu sei que tem…

Faz uma busca no documentação do cvs no netbeans, deve ter

F

Valew cara.

Abraços!

Criado 26 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 26 de fev. de 2007
Respostas 5
Participantes 2