Ola pessoal.
Acabei de configurar um servidor CVS aqui onde trabalho. Mas estou com uma dificuldade.
É o seguinte, quando quero importar um projeto no CVS eu tenho um problema de arquivos binarios. Pois os mesmos vão, mas acabam sendo corrompidos pelo CVS.
Andei fazendo uma pesquisa no Google e descobri que tem como enviar esses arquivos sem corromper os arquivos, mas como?
Peço que me ajudem, pois já é dificil encontrar um tuto que mostre como instalar um CVS, mas dificil é encontrar um que mostre como configurar corretamente!
Abraços.
Ola,
Tem um parametro na hora de incluir o arquivo que vc especifica que ele é binário… algo como -b, acho, mas dá uma olhada neste resultado de busca aqui que fiz no google sobre o assunto.
[quote=“felipelo”]Ola pessoal.
Acabei de configurar um servidor CVS aqui onde trabalho. Mas estou com uma dificuldade.
É o seguinte, quando quero importar um projeto no CVS eu tenho um problema de arquivos binarios. Pois os mesmos vão, mas acabam sendo corrompidos pelo CVS.
[/quote]
Á, só pra constar… geralmente o vcs trata tudo como texto… então até imagens e outros tem que ser incluidos como binários…
Beleza, mas e via NetBeans eu tenho como setar essa propriedade “-b”? Ou setar em algum arquivo do CVS uma lista de arquivos que são binarios?
Acho que tem uma opção na hora que vc vai adicionalos… no eclipse eu sei que tem…
Faz uma busca no documentação do cvs no netbeans, deve ter