Seguinte galera, eu tenho uma massa de dados pra teste bem vasta, e as vezes da um problema num certo registro, por exemplo o registro de id = 82. Entretanto nao tem como eu rodar soh o registro id=82 para debuga-lo de cabo a rabo e descobrir o erro. Gostaria de saber se alguem conhece algum jeito de colocar um breakpoint, q só será ativado qndo satisfizer um critério. Neste caso, id do registro igual 82… Ia ser uma puta mao na roda pra mim.
Daí
Não é a solução ideal, mas podes colocar um “if” na parada que só aceite o registro com id=82.
Daí coloca o breakpoint dentro dele.
[]s
Adiciona um breakpoint onde deseja, clique com o botao direito no breakpoint vá em breakpoint Properties e lá tem um editor digite a condição desejada. exemplo:
if(id==82);
quando essa condição for verdadeira ele para ia.
Ou isso 
[]s
[quote=“chand”]Adiciona um breakpoint onde deseja, clique com o botao direito no breakpoint vá em breakpoint Properties e lá tem um editor digite a condição desejada. exemplo:
if(id==82);
quando essa condição for verdadeira ele para ia.[/quote]
Chan, vc salvou a minha vida… VLw!!!