Ajuda com 'deletar'

Bom dia,
dentro de um jsp eu tenho esse form, que seria uma tabela com dados de um bando,
dai, o link pra ver ou editar os dados está funcionando ook, mas o de deletar não,
alguem saberia dizer onde eu errei e me ajudar ??

<form action="" method="" name="frm">
          <table id="datatable_example" class="responsive table table-striped table-bordered" style="width:100%;margin-bottom:0; ">
            <thead>
              <tr>
                <th class="jv no_sort"><label><center><input type="checkbox" name="allCheck" onClick="selectallMe()"></center></label></th>
                 <th class="">Nome</th>
                 <th class="to_hide_phone ue no_sort">Situacao</th>
                 <th class="">Data Criacao</th>
                <th class="ms no_sort ">Acoes</th>
              </tr>
            </thead>
            <tbody>
             <c:forEach items="${menu}" var="menu">
              <tr>
                <td><label><center><input type="checkbox" name="chkName" onClick="selectall()" value="${menu.id}"></center></label></td>
                <td class="">${menu.nome}</td>
                <td class="to_hide_phone">${menu.situacao}</td>
                <td><fmt:formatDate pattern="dd/MM/yyyy" value="${menu.dataCriacao}" /></td>

<td class="ms">
                  <div class="btn-group1">
                    <a href="${pageContext.request.contextPath}/admin/menus/${menu.id}/edit" class="btn btn-small"  rel="tooltip" data-placement="left" data-original-title="Editar"><i class="gicon-edit"></i></a>
                    <a href="${pageContext.request.contextPath}/admin/menus/${menu.id}" class="btn btn-small" rel="tooltip" data-placement="top" data-original-title="View"><i class="gicon-eye-open"></i></a>
                    <a href="${pageContext.request.contextPath}/admin/menus/${menu.id}" method="post"> <input type="hidden" name="_method" value="Delete"/>
                     <button  class="btn btn-small" rel="tooltip" data-placement="botton" data-original-title="Deletar"><i class="gicon-remove-circle" type="submit" onclick="return confirm('confirmar exclusão ?')"></i></button>
         			</a>
                  </div>
                </td>
              </tr>
             </c:forEach>             
            </tbody>
          </table>
          </form>

Muito subjetivo. Tente ser mais específico.

O que você está fazendo e o que está dando de erro?

Verdade, precisamos de mais dados.

Ele não deleta por não executar o seu método deletar do bean ou executa o método e não faz nada?

[quote=jeffev]Verdade, precisamos de mais dados.

Ele não deleta por não executar o seu método deletar do bean ou executa o método e não faz nada?[/quote]

então, ele não deleta …
só marca um erro dizendo :'The specified HTTP method is not allowed for the requested resource ().'
tipo, antes eu estava usando um form no lugar de um link, dai estava funcionando certinho, mas dai como eu tive que colocar um form em torno da tabela toda para funcionar o checkbox (selecionar/deselecionar todos), tive que substituir aquele form por um link, dai começo a dá esse erro, e ainda não achei um jeito de consertar isso …
então, nessa parte abaixo é certo deixar com link () ? caso não for com link, o que eu devo colocar ?, ou como resolver isso … ?

<a href="${pageContext.request.contextPath}/admin/menus/${menu.id}" method="post"> <input type="hidden" name="_method" value="Delete"/> <button class="btn btn-small" rel="tooltip" data-placement="botton" data-original-title="Deletar"><i class="gicon-remove-circle" type="submit" onclick="return confirm('confirmar exclusão ?')"></i></button> </a>