Ajuda com DisplayTags

Galera, estou utilizando a biblioteca DisplayTags para fazer a listagem e paginação de alguns resultados.
Na listagem dos mesmos, eu tive de alterar o link das paginações para fazer algumas coisas diferentes, e pra isso mexi nas propriedades de paging.banner (full, first, last e page.link).

No entanto, agora estou precisando alterar o link que é gerado no nome das colunas, mas não encontrei na documentação (http://displaytag.sourceforge.net/10/configuration.html) qual é a propriedade certa.

Alguém saberia me dizer qual é a propriedade que me permite alterar os links que fazem a ordenação das colunas?

Já tentei praticamente todas as propriedades da documentação (link do post anterior) mas nenhum é a que eu quero.

Não consigo acreditar que não exista essa propriedade. Ninguém usou isso até hoje?!

[quote=bruno_cobra]Já tentei praticamente todas as propriedades da documentação (link do post anterior) mas nenhum é a que eu quero.

Não consigo acreditar que não exista essa propriedade. Ninguém usou isso até hoje?![/quote]

Como assim alterar os links ? Quer dizer o estilo do link ?

Não, o que eu quero é chamar por javascript o link do título da coluna…

Ou seja: alterar o link hehe.

[quote=bruno_cobra]Não, o que eu quero é chamar por javascript o link do título da coluna…

Ou seja: alterar o link hehe.[/quote]
Cara por default acho que voce nao consegue realizar esse tipo de alteração, o que voce pode implementar é um Decorator, se valer a pena… boa sorte.
Flw

[quote=renanpto][quote=bruno_cobra]Não, o que eu quero é chamar por javascript o link do título da coluna…

Ou seja: alterar o link hehe.[/quote]
Cara por default acho que voce nao consegue realizar esse tipo de alteração, o que voce pode implementar é um Decorator, se valer a pena… boa sorte.
Flw
[/quote]

Pra falar a verdade, não conheço muito sobre decorator e por isso nem tentei.
Até onde sei sobre isso, não iria me ajudar… ou achas que é possível?

Valeu pela ajuda.

Acho que é possivel sim, pois com um decorator é possivel criar toda a tabela, com efeitos variados, e tal… de uma olhada nesta documentacao.
http://hotwork.sourceforge.net/hotwork/manual/displaytag/displaytag-user-guide.html#Links_din%C3%A2micos_usando_Decorator

flw

Pois é cara, valeu mesmo pela ajuda, mas andei dando uma lida a respeito e acho que o decorator também não é o que procuro.
O que eu preciso é alterar o link do título da coluna, e o decorator só me ajudaria se eu quisesse alterar o link dos dados das colunas…

Exemplo: tenho uma coluna chamada “id”, que possui os id’s dos usuários listados.

ID

1
3
10

Eu precisaria alterar o link que faz a reordenação da coluna, e esse link está ao redor de “ID”. Mas não consigo de jeito nenhum modificá-lo…

Caso alguém tenha uma idéia, fico grato.