Ajuda com Eclipse... Eclipse 25 x Eu 0

Boa tarde a todos,

Venho novamente recorrer aos ensinamentos dessa comunidade, pois já estou ficando sem opções.
Preciso que alguém me dê alguma ajuda, pois tenho que realizar um projeto na empresa onde trabalho e tal projeto baisea-se na tradução de um programa nossa que roda em Eclipse.

Boa parte do programa já encontra-se em português jdevido a tradução nativa do Eclipse, mas os plugin e ferramentas adicionais que ele implementa se encontram em Inglês e preciso traduzi-los, mas o problema é que não tenho a menor idéia de onde encontrar esses arquivos fonte.

Mais precisamente, na barra onde fica as opções “Arquivo”, “Editar”, “Navegar”, tem as opções “Search”, “Model” e “Diagram” as quais preciso estar traduzindo (ela e todo seu submenu).

Espero que alguma alma caridosa saiba me apontar o caminho.

Agradeço desde já!

Dambros, existem plugins que traduzem o eclipse p/ português. Não sei em qual site, mas de uma googada q vc acha. Aliás, precisa mesmo traduzir??? O eclipse em inglês, será a menor das pedras no seu caminho se tiver tanta dificuldade assim em inglês. Abraço.

O meu problema não é o inglês(sou apenas o tradutor). Mas necessito traduzir isso pois o cliente (Bradesco) solicitou a versão do programa em português. Venho trabalhando nisso a muito tempo já, mas nesse programa que é em Eclipse não consigo traduzir as poucas abas restantes.

E eu aqui insinuando que você vai ter dúvidas se não souber inglês… heueuheuhe. Cara, vc vai ter que ver como são criados plugins e etc. Dê uma googada aew. Abraço.