GUJ / Front-end / Topico Ajuda com Eclipse + tomcat 21 de fevereiro de 2010 4 respostas guisilva 21 de fevereiro de 2010 [b]Oi pessoal da GUJ, sou newbie na programação java e estou estundando com a apostila de caelum(fj21) sobre web, mas estou com um problema com mapeamento [/b[b]] Web.xml Mapeei corretamente, mas quando vo no navegador e digito o da esse erro : Qual foi o meu erro ?? Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 4 Respostas Andre_Fonseca 21 de fev. de 2010 olá, faltou você colocar o nome da aplicação abs guisilva 21 de fev. de 2010 Pow kra, mas que vacilo meu !! vlws agora funcionaou … obs.:Por causa dessa minha falha acho que vou ser zoado pro resto da vida na guj … rsrsrs marciodejesus 21 de fev. de 2010 Que nada guisilva isso acontece meu amigo Andre_Fonseca 21 de fev. de 2010 guisilva:Pow kra, mas que vacilo meu !! vlws agora funcionaou … obs.:Por causa dessa minha falha acho que vou ser zoado pro resto da vida na guj … rsrsrs acha?? rs é assim mesmo, os erros cabulosos normalmente são coisinhas pequenas que passam desapercebido, por isso gosto tando de programação em pares… Criado 21 de fevereiro de 2010 Ultima resposta 21 de fev. de 2010 Respostas 4 Participantes 3 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo