Ola amigos,
eu gostaria de uma ajuda, pois sou do Rio de Janeiro. Qual o melhor caminho da rodoviaria Tietê até o predio da SAP na marginal Pinheiros ?
Valeu.
Ola amigos,
eu gostaria de uma ajuda, pois sou do Rio de Janeiro. Qual o melhor caminho da rodoviaria Tietê até o predio da SAP na marginal Pinheiros ?
Valeu.
Pode ir de metrô e trem…
Pegue o metrô na tiete, sentido jabaquara, desça na sé, faça baldeação sentido barra funda, desça na barra funda (darrr, ultima estação…), e faça baldeação, pegando o trem da linha diamante sentido Itapevi. Desça na estação Presidente Altino, faça novamente baldeação, pegando sentido Jurubatuba…
A estação de trem pra descer não sei exatamente aonde, mas deve ser por volta da Berrini ou Vila Olimpia…
Esse é o método mais economico…claro, pode preferir pegar taxi…$$$$$
Valeu pela dica erickes… vou usar este caminho…
Se for para uma entrevista de emprego, pegue o táxi - não se esqueça de reservar um certo tempo, já que é um pouco longe (pela descrição do Erickles você viu que não é pertinho da estação rodoviária
), e de arranjar bastante dinheiro, que vai sair um pouco caro. (Alguns táxis têm a maquininha de cartões mas não todos).
Fala pcaiana, tudo beleza?
O negócio é o seguinte:
se for de onibus e metrô, pode ver o itinerário em www.sptrans.com.br também
Ola amigos,eu gostaria de uma ajuda, pois sou do Rio de Janeiro. Qual o melhor caminho da rodoviaria Tietê até o predio da SAP na marginal Pinheiros ?
Valeu.
O prédio da Sap é o mesmo da Microsoft?
Se for de trem é só descer na estação berrini… é pertinho… eu trabalhava no Terra, quando era na Berrini… ficava na Rua Flórida…
Valeu erickles, essa será a rota que usarei até a Zona Sul de Sampa.
Chega de pagar 50 pratas pro Táxi, rsrsrssr.
De nada feliciano 
Se poderem gastar um poquinho mais, podem fazer o seguinte, descer na estação Anhagabau, e dali ir até o Terminal Bandeira, e no terminal, pegar o Onibus “Socorro”, o numero da linha eu não lembro, mas sei que em mais ou menos uns 40 minutos o onibus te deixa na própria Berrini.
Abços!