Ajuda com endereco em SP - Predio da SAP

9 respostas
P

Ola amigos,

eu gostaria de uma ajuda, pois sou do Rio de Janeiro. Qual o melhor caminho da rodoviaria Tietê até o predio da SAP na marginal Pinheiros ?

Valeu.

9 Respostas

Gabriel

maps.google.com

erickles

Pode ir de metrô e trem…

Pegue o metrô na tiete, sentido jabaquara, desça na sé, faça baldeação sentido barra funda, desça na barra funda (darrr, ultima estação…), e faça baldeação, pegando o trem da linha diamante sentido Itapevi. Desça na estação Presidente Altino, faça novamente baldeação, pegando sentido Jurubatuba…

A estação de trem pra descer não sei exatamente aonde, mas deve ser por volta da Berrini ou Vila Olimpia…

Esse é o método mais economico…claro, pode preferir pegar taxi…$$$$$

P

Valeu pela dica erickes… vou usar este caminho…

T

Se for para uma entrevista de emprego, pegue o táxi - não se esqueça de reservar um certo tempo, já que é um pouco longe (pela descrição do Erickles você viu que não é pertinho da estação rodoviária :frowning: ), e de arranjar bastante dinheiro, que vai sair um pouco caro. (Alguns táxis têm a maquininha de cartões mas não todos).

oddy.silva

Fala pcaiana, tudo beleza?
O negócio é o seguinte:

• Se você tiver muita pressa, e bolso, vá de Táxi.
  • Se não tiver, pode seguir o roteiro que o erickles passou que é tiro e queda. Se não me engano, você vai descer na estação Berrini,
    mas vale dar uma conferida. Abraço, sucesso.
Gabriel

se for de onibus e metrô, pode ver o itinerário em www.sptrans.com.br também

F

pcaiana:
Ola amigos,

eu gostaria de uma ajuda, pois sou do Rio de Janeiro. Qual o melhor caminho da rodoviaria Tietê até o predio da SAP na marginal Pinheiros ?

Valeu.

O prédio da Sap é o mesmo da Microsoft?

Se for de trem é só descer na estação berrini… é pertinho… eu trabalhava no Terra, quando era na Berrini… ficava na Rua Flórida…

lrpfeliciano

Valeu erickles, essa será a rota que usarei até a Zona Sul de Sampa.

Chega de pagar 50 pratas pro Táxi, rsrsrssr.

erickles

De nada feliciano :slight_smile:

Se poderem gastar um poquinho mais, podem fazer o seguinte, descer na estação Anhagabau, e dali ir até o Terminal Bandeira, e no terminal, pegar o Onibus “Socorro”, o numero da linha eu não lembro, mas sei que em mais ou menos uns 40 minutos o onibus te deixa na própria Berrini.

Abços!

Criado 24 de junho de 2009
Ultima resposta 29 de jun. de 2009
Respostas 9
Participantes 7