Ajuda com erro JSF. Urgente

Toda vez q eu coloco um combo box no meu form essa porcaria não chama o método do commandbutton!

Combo e CommandButton:

<h:selectOneMenu value="#{alunoController.aluno.cd_curso}"> <f:selectItems value="#{cursoController.listCombo}"/> </h:selectOneMenu> <h:commandButton action="#{alunoController.insere}" value="Cadastrar" />
Gerador de Combo:

[code] public Map<String, Integer> getListCombo() throws SQLException
{

CursoDAO dao = new CursoDAO();

TreeMap<String, Integer> map = new TreeMap<String, Integer>();
	for (Curso cd : dao.getList())
	{
		map.put(cd.getNome(),cd.getCd_curso());
	}
	return map;
}[/code]

Alguém sabe pq está ocorrendo isso? Sempre q eu clico no botão de submeter não acontece nada! ele num dá erro, num cadastra, num faz nada mesmo, fica na mesma tela; é só eu tirar o combobox do form e ele funciona normalmente! nunca vi isso e não tenho idéia do q possa ser.

Obrigado

Olá,

Este problema me parece bem clássico, como você está usando integer como valor, sugiro que você chame explicitamente o conversor de Integer, já que sem o conversor ele não aceita outro valor a não ser String. Bom também pode ser que o valor selecionado não está mais presente nesta lista, se você não estiver usando spring, para usar o escopo FLASH (morre após o próximo request) sugiro criar uma variável de sessão e jogar o valor lá, porque sua lista pode ocilar e o valor selecionado na página poderá não estar mais no seu mapa.

:okok:

huehueheuh
Nem lembrava desse tópico mais.

Aquele erro foi tão estranho que nunca mais conseguir fazer novamente.
Sempre que tinha algo diferente de inputText o form não submetia.
hehe

vlw