essa barra “” não consigo usar - dá um erro de ilegal scape character
rodrigo.bossini
Algebra:
texto = "Responda-me quanto é 2-2"
texto = texto.replaceAll("[a-z]-[a-z]", " "); //só pode retirar os hifens que estejam entre letras - entre numeros não
/*saída atual*/ texto == "Respond e quanto é 2-2";
/*saída desejada*/ texto == "Responda me quanto é 2-2";
Oque devo mudar no código acima?
Não duplique (ou triplique, como nesse caso) tópicos.
Isso é uma regra básica em qualquer fórum. E outra, o erro que você está reportando referente à "\" é um erro trivial, simples, que qualquer estagiário com o mínimo de esforço consegue resolver. Portanto, esforce-se, e não espere que o pessoal do fórum resolva seus probleminhas de faculdade para você.
Algebra
Amigo rod.Attack desculpe-me pela minha inferioridade. E se for tecer comentários não produtivos prefira não tecer nada oks.
rodrigo.bossini
Há uma diferença fundamental entre falta de esforço e inferioridade. Você seria mais produtivo tentando resolver o problema do que triplicando tópicos.
josemanzoli
Esse regex está quase resolvendo seu problema, só precisa parar de comer 2 espaços.
publicclassteste{privateStringtexto;publicteste(Stringparam){texto=param;}publicStringgetTexto(){returntexto;}publicvoidsetTexto(Stringparam){texto=param;}publicStringalterTexto(){returntexto.replaceAll("([\\D]-)"," ");}publicstaticvoidmain(String[]args){testetexto=newteste("Responda-me quanto é 2-2 teste-testando 3--4 -- mais -um");System.out.println(texto.alterTexto());}}
Saída = Respond me quanto é 2-2 test testando 3 4 - mais um
Algebra
texto = texto.replaceAll("[a-z][-]", " ");
assim também obtenho o mesmo problema com relação a saída
respond me quanto é 2 - 2
andeb
rod.attack:
Algebra:
texto = "Responda-me quanto é 2-2"
texto = texto.replaceAll("[a-z]-[a-z]", " "); //só pode retirar os hifens que estejam entre letras - entre numeros não
/*saída atual*/ texto == "Respond e quanto é 2-2";
/*saída desejada*/ texto == "Responda me quanto é 2-2";
Oque devo mudar no código acima?
Não duplique (ou triplique, como nesse caso) tópicos.
Isso é uma regra básica em qualquer fórum. E outra, o erro que você está reportando referente à "\" é um erro trivial, simples, que qualquer estagiário com o mínimo de esforço consegue resolver. Portanto, esforce-se, e não espere que o pessoal do fórum resolva seus probleminhas de faculdade para você.
Hunf, desse jeito você xinga os estagiários haha
Nem eles são tão preguiçosos assim :~