Ajuda com Flash e Facelets

4 respostas
F

Ola pessoa, andei pesquisando na Internet e aqui tambem mas nao econtrei o que pudesse me ajudar.

Estou desenvolvendo um projeto em java (facelets) netbeans.

So falta eu finalizar o topo.
Fiz ele certinho no flash carregando arquivos externos aleatorios, qdo rodo direto do flash funciona perfeitamente. Mas quando coloco na pagina topo e mando rodar so aparece a animacao imbutida as externas nao aparece de jeito nenhum.

Ja peguiei o html gerado pelo flash, ja coloquei a biblioteca gerado ao inserir arquivos swf (swfobject.js) tambem expressInstall.swf e nada.

So roda a animacao imbuta as externas nao rodam.

O que sera que pode ser??

Não queria ter que fazer toda animação imbutida…

4 Respostas

G

ele não esta encontrando os arquivos … tem q concatenar o realpath da sua app ao caminho dos seus arquivos externos

F

Não, amigo.
O flash esta perfeito.

Tenho 4 movieClip [mc0, mc1, mc2, mc3].
E um arquivo principal.swf que carrega os quatros, ou seja, no flash ta tudo ok. O problema é quando insero esse arquivo “principal.swf” dentro da minha pagina topo (facelets-netbeans)as animações q esta imbuta detro dele aparece ja os [mc0, mc1, mc2, mc3] que sao chamados externamente nao aparecem.
E todos os swfs estao na mesma pasta…

G

não falei q o flash estava errado, porém digo sim que os demais arquivos flash não estão sendo encontrados pelo servidor …

F

desculpe, nao quiz dizer isso.
Mas ainda nem postei no servidor ainda esta na fase de acabamento. Coloquei todos os arquivo dentro de uma mesma pasta no projeto e inseri o swf principal dentro da pagina topo. Rodei o netbeans e nao funcionou.

O esquisito é que quando rodo direto do flash (ctrl+enter) esta perfeito. Ja no netbeans nada…

Criado 17 de dezembro de 2009
Ultima resposta 18 de dez. de 2009
Respostas 4
Participantes 2