Ajuda com foreach e Jquery

2 respostas
C

O código abaixo funciona, ele pega um profissional cujo id é 100

<c:forEach var="profissional" items="${profissionais}"> <div id="boxes"> <div id="aqui" class="window" ><br> <a href="#" class="close">fechar[x]</a><iframe src="exibeProfissional.do?profissional.id=100" width="600" height="600"></iframe></div></div>

Ja esse aqui não funciona, gostaria de saber como preencher uma tabela usando o foreach corretamente de modo que esse código pegasse o id presente em cada linha gerada pelo foreach, o que eu quero é, quando clicar num link de uma das linhas da tabela, ele me leve a uma tela diferente de acordo com o id presente naquela linha,grato desde já.

<c:forEach var="profissional" items="${profissionais}"> <div id="boxes"> <div id="aqui" class="window" ><br> <a href="#" class="close">fechar[x]</a><iframe src="exibeProfissional.do?profissional.id=${profissional.id}" width="600" height="600"></iframe></div></div>

2 Respostas

Zenas

Olá amigo,

tente utilizar da seguinte forma descrita abaixo:

<c:forEach var=“profissional” items="${profissionais}">

fechar[x]

Espero ter ajudado,
Abraços

C

Obrigado pela ajuda, mas o código está com erros, ele não compila, entendi sua ideia mas acho que seria equivalente ao código presente.Mas obrigado pela boa vontade

Criado 14 de março de 2011
Ultima resposta 14 de mar. de 2011
Respostas 2
Participantes 2