Ajuda com Framework

4 respostas
J

Sou novo aqui no site , faço Bcc e estou no 5o sem e preciso fazer de trabalho semestral um framework java com acesso a banco de dados , o problema é que não sou mto bom em java e o professor só quer em java usando NetBeans, mas o que já bem fiz foi pesquisar sobre framework e até agora nao entendi o que é um framework o que me complica e mto , toda vez que pesquiso só encontro sobre frameworks q já existem e tb nao consegui instalar nenhum aqui pra ter pelo menos uma idéia, nnão sei por onde começar o professor mandou se virar e pesquisar e começar a implementação não sei o que fazer … Será que vcs podem me ajudar , sei lá com os conceitos, algum tutorial para iniciante , desenvolvimento de um framework… Ah o banco a ser usado é Mysql e ele qr q gere relatórios estátisticos usando iReport tudo no framework no final para testar o framework deve ser desenvolvido um sistema para testar o frame …

Abraços e espero contar com vcs :shock:

João

4 Respostas

serathiuk

Dá uma olhada nesse tópico, que acho que vai te ajudar:
http://www.guj.com.br/posts/list/14939.java#77756

MauNunes

Olá Joãooo, beleza ?
Cara peço desculpas por dizer essas palavras, mas seu professor é um tremendo estupido.
Porque ele não passou primeiro o conceito de framework e depois pediu para vocês criarem um ? Bom talvez ele nem saiba o que é framework.
Cara, eu fico puto com isso. Um professor, alias diz que é professor, pede uma coisa, mas não explica o que é, e ainda por cima em uma liguagem desconhecida por algumas pessoas.
Por por causa de pessoas idiotas como essa que a educação no Brasil, não vai para frente. Quanto ganha um idiota desse para dar aula ?

Mais uma vez Joãooo, peço desculpas, mas precisava desabafar.
Abraços

PS: Se precisar de ajuda, me mande um email. [email removido]

D

Dá medo isso :shock: .

D

Joãooo: