Ajuda com gravação e recuperação de dados do moodle com php

Olá para todos… galera é o seguinte… eu tenho um formulário que deverá ir ao ar em cima do ambiente virtual de aprendizagem moodle… tenho um script em PHP que recupera algumas váriavéis de sessão do moodle e um outro que grava os dados carregados deste script mais informações recuperadas de uma página php em um banco de dados MySQL … o script para recuperar informações do moodle é bem simples …

variables_moodle.php

[code]

<?php // este código recupera informações do moodle, como nome de usuário, login, etc... require_once ('/home/anaue/www/moodle/config.php'); $USER->username; ?>[/code]

Este é o script que eu uso para gravar os dados e recuperar a variavél $USER

[code]

<?php // este script recupera e grava informações em um bd include("variables_moodle.php"); include("mysqlconfig.inc"); $cursista = $_POST["txtCursista"]; $email = $_POST["txtEmail"]; $matricula = $_POST["txtMatricula"]; $tutoria = $_POST["txtTutoria"]; $curso = $_POST["ddmCursos"]; if($curso != NULL){ switch($curso) { case $curso == "avaliacao_edc/avaliacao_ed_edc": $string = "Educação para Diversidade e Cidadania"; $query = "insert into tb_cursista(cp_username,cp_nome_cursista,cp_email_cursista,cp_matricula_cursista,cp_tutoria_cursista,cp_cursista_curso_avaliado) values('$USER','$cursista','$email','$matricula','$tutoria','$string')" or die(mysql_error()); $gravar = mysql_query($query) or die(mysql_error()); $num_linha = mysql_affected_rows() or die ("dado não inserido"); if($num_linha == 1) // aqui faz um redirecionamento caso tenha sido gravada a informação { header("Location: quest_entrada2.php"); exit; }else { mysql_error(); } break; } mysql_close(); ?>[/code]

O fato é que após eu chamar a include(“variables_moodle.php”) a página não funcionou mais… apenas chama o script de gravação , porém ele não grava e também não redireciona… mas seu eu deixar a linha que chama o variables_moodle comentada funciona normalmente… alguém já teve esse problema? desde já obrigado a todas as respostas! :slight_smile:

Alguém?? :slight_smile: