Ajuda com Hibernate e JPA [RESOLVIDO]

Ola galera

Estou aprendendo como trabalhar com o Hibernate

Baixei um tutorial e segui os passos

o projeto tem o persistence.xml na pasta META-INF

XML

[code]

<!-- do create table! -->
    <properties>
        <property name="hibernate.hbm2ddl.auto" value="create"/>
        <property name="hibernate.format_sql" value="true" />

<property name="hibernate.dialect" value="org.hibernate.dialect.MySQLDialect"/>
        <property name="hibernate.connection.driver_class" value="com.mysql.jdbc.Driver"/>
        <property name="hibernate.connection.url" value="jdbc:mysql://localhost/jpa_hibernate"/>
        <property name="hibernate.connection.username" value="root"/>
        <property name="hibernate.connection.password" value=""/>

</properties>
</persistence-unit>

[/code]

a minha classe User

[code]package br.com.caelum.jpa.hibernate;

import javax.persistence.Entity;
import javax.persistence.GeneratedValue;
import javax.persistence.Id;

//My firt Entity

@Entity

public class User {

@Id @GeneratedValue //id auto generation: auto_incroment or sequence

Long id;

String name;

String login;

String password;

public Long getId() {
	return id;
}

//I wont it!

public String getName() {
	return name;
}

public void setName(String name) {
	this.name = name;
}

public String getLogin() {
	return login;
}

public void setLogin(String login) {
	this.login = login;
}

public String getPassword() {
	return password;
}

public void setPassword(String password) {
	this.password = password;
}

}
[/code]

e a classe GenerateDatabase

[code]package br.com.caelum.jpa.hibernate;

import javax.persistence.EntityManager;
import javax.persistence.EntityManagerFactory;
import javax.persistence.Persistence;

import org.apache.commons.collections.iterators.EmptyOrderedIterator;

public class GenerateDatabase {

public static void main(String args[]){

EntityManagerFactory emf = Persistence.createEntityManagerFactory("jpa-hibernate");
	EntityManager em = emf.createEntityManager();

//use it

em.close();
	emf.close();

//let's run it

}

}
[/code]

e quando eu compilo a classe Generatedatabase da o seguinte erro

SLF4J: Failed to load class "org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder". SLF4J: See http://www.slf4j.org/codes.html#StaticLoggerBinder for further details. Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder at org.slf4j.LoggerFactory.getSingleton(LoggerFactory.java:223) at org.slf4j.LoggerFactory.bind(LoggerFactory.java:120) at org.slf4j.LoggerFactory.performInitialization(LoggerFactory.java:111) at org.slf4j.LoggerFactory.getILoggerFactory(LoggerFactory.java:269) at org.slf4j.LoggerFactory.getLogger(LoggerFactory.java:242) at org.slf4j.LoggerFactory.getLogger(LoggerFactory.java:255) at org.hibernate.cfg.Configuration.<clinit>(Configuration.java:151) at org.hibernate.ejb.Ejb3Configuration.<clinit>(Ejb3Configuration.java:107) at org.hibernate.ejb.HibernatePersistence.createEntityManagerFactory(HibernatePersistence.java:124) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:52) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:34) at br.com.caelum.jpa.hibernate.GenerateDatabase.main(GenerateDatabase.java:13) Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source) ... 12 more

O que eu estou fazendo de errado?

Att.

Eu acredito que o arquivo de configuração persistence-toplink.xml não era para o hibernate, mas sim um outro tipo de framework que usa JPA (me corrigam se eu estiver errado) e quanto ao arquivo persistence.xml pode ser que vc jah tenha em seu projeto com outro nome exemplo: hibernate.cfg.xml…

Desculpa não da informações claras mas eu tb estive assistindo apenas algumas videos aulas sobre o hibernate, nunca trabalhei com ele diretamente.

Espero ter podido ajudar…

Nao achei o arquivo =/

Obrigado pela atenção arqueiros =)

Bom eu criei um arquivo xml no bloco de notas igual ta no video, vamos ver se funciona hehehe

tem algo de errado nisso ai. persistence é para JPA. dar uma olhada no post abaixo, esqueca a parte referente a JSF etc. veja somente o inicio sobre hibernate. vc vai precisar apenas do arquivo hibernate.cfg.xml e o arquivo de mapeamento.

http://blog.camilolopes.com.br/?p=1228

um livro que estou lendo e recomendo eh o beginning hibernate http://www.amazon.com/Beginning-Hibernate-Novice-Professional/dp/1590596935

abracos,

Eh o tutorial q eu to lendo é de JPA

só q eu li q JPA e Hibernate trabalham juntos por isso q eu coloquei Hibernate e JPA

Att.

trabalham juntos sim.

veja: http://blog.camilolopes.com.br/?p=1411

abracos,

Vc sabe oq tem de errado no meu codigo?

LP Java

Att

dar uma olhada nesse import:

meio estranho ele, pq vc importou isso ?

DAr uma olha nesse outro topico: http://blog.camilolopes.com.br/?p=1280

se tiver aprendendo fuja das IDEs nesse momento. E faca na mao.

Muito obrigado LPJava

O problema era com a nova versão do Hibernate

Eu fiz com a versão 3.2.3 e deu certinho ^^

Obrigado pela atenção dada ao tópico

Atenciosamente