Boa tarde galera. Estou desenvolvendo uma aplicação onde há um “gerenciador de arquivos” onde sua função é verificar se os arquivos que foram listados a X segundos atrás são os mesmos dos que da última vez que ele verificou. Minha aplicação conta com duas partes onde serão mostrados esses arquivos, porém um é um TableModel e o outro é um objeto que eu criei para atualizar “usuários”. Dando uma busca no Google vi que é possível através da criação de uma interface eu fazer um “evento” que atualize tanto a table model como a atualização para os usuários, porém, não consegui entender como se aplica o conceito dela. Como devo proseguir no caso de criar um objeto que “dispara” um “evento” e eu consiga fazer a captura desse evento em dois objetos meus?
Ajuda com interface
N
2 Respostas
F
Já tem algo pronto? poste a parte que já fez e o que falta
N
Amigo, infelizmente não =///// Fiquei com muita dúvida em como implementar isso
Criado 18 de agosto de 2015
Ultima resposta 24 de ago. de 2015
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo