pessoal to precisando de uma ajuda na verdade nem é muito com java e sim com (graphivz,pdf e linux),eu uso o graphivz para gerar uns grafos em pdf, na minha maquina fica blz,mais agora tenho q colocar no servidor que é linux, e ele nao consegue gerar o PDF,ja instalei la uns pacotes para poder gerar o PDF,mais nao deu muito certo, o melhor q consegui foi gerar um arquivo .ps e depois com o comando “ps2pdf” ele gera o pdf sendo q qnd passo para “.ps” ele perde algumas configurações e meu PDF fica desalinhado,o ideal seria gerar do arquivo txt direto para o PDF,alguem sabe como posso fzr isso no linux usando o graphivz?
Ajuda com java + graphivz + pdf + linux
4 Respostas
T
A opção do dot (-Tpdf) não funcionou para você?
na verdade eu nao estou usando dot,estou usando fdp mais para ambos nao funciona ele diz: q “pdf” não é reconhecido ,e fala para usar os formatos
canon cmap cmapx cmapx_np dia dot eps fig gd gd2 gif hpgl imap imap_np ismap jpe jpeg jpg mif mp pcl pic plain plain-ext png ps ps2 svg svgz tk vml vmlz vrml vtx wbmp xdot
T
Se você não puder atualizar sua instalação do Graphviz para que ela suporte PDF diretamente (o que é recomendado e mais fácil), tente o formato EPS em vez de PS.
estou usando a utlima versao do graphivz,e com o EPS fica a mesma coisa tb !!!,acho q vou ter q ficar testando as configuracoes de tamanho e posicao e etc…,eu queria é gerar de txt > pdf sem ter q txt > ps > pdf !!!
Criado 6 de janeiro de 2009
Ultima resposta 7 de jan. de 2009
Respostas 4
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo