Ajuda com Java Web

6 respostas
A

Olá galera estou com uma duvida e gostaria de saber se vcs podem me ajudar!
Tenho um selected em uma pagina jsp q busca uns dados do bd!

<select name="pa" id="pa"> <option <% if(pa==01){%>selected<%}%>>01</option> <option <% if(pa==02){%>selected<%}%>>02</option> <option <% if(pa==03){%>selected<%}%>>03</option> <option <% if(pa==04){%>selected<%}%>>04</option> <option <% if(pa==05){%>selected<%}%>>05</option> <option <% if(pa==06){%>selected<%}%>>06</option> </select>

Se eu fizer essa busca ele me mostrará todos as 100 pas, gostaria de saber como faria isso, pelo checkbox,
mas que qd eu clicasse em determinada caixa ele me mostrasse apenas a q eu cliquei, por exemplo,
qd eu clicar na caixa da pa 12 e 25 mostrasse apenas essas , e não como está com o selected e mostro no caso todas ate a 25ª!
Desde já agradeço

6 Respostas

maniacs

Primeiro… tente não usar scriptlet, use JSP com alguma taglib, JSTL por ex
Segundo, veja no seu banco se esta gravando conrretamente os dados…

A

Bom , eu estou tentando buscar dados no bd! esse selected faz isso, dai eu queria substituir ele pelo checkbox pra ao inves de qd eu clicar pelo selected ele me mostrar todos eu escolher qual quero q mostre!

maniacs
<input type="checkbox" name="cb" value="numero" />

faz um for ai e substitui o numero do value pelo id que voce precisa, ou como preferir…

A

Cara, eu tenho q escolher entre o for ou o input checkbox? Devo fazer os dois como fro no proprio jsp?

maniacs

kra input checkbox é uma tag html independete de linguagem que voce usa para programar
deve estar confundindo alguma coisa ai…

A

Eu to tentando entender como faço pra buscar os dados no bd pelo checkbox, e substituir o selected! Estou meio confuso

Criado 4 de janeiro de 2008
Ultima resposta 5 de jan. de 2008
Respostas 6
Participantes 2