Esse array está em que linguagem? Java mesmo?
Posta o código que você já tem, aí fica mais fácil de ajudarmos.
P
petros
não o array está em php!
<divid="contents"><div>Região</div><div><form><selectname="select_regiao"id="select_regiao"><?php$sql="SELECT * FROM regioes;";$query=mysql_query($sql);while($sql=mysql_fetch_array($query)){echo("<option value='".$sql['cod_regiao']."'>".$sql['descricao']." (".$sql['cod_regiao'].")</option>");}?></select></form></div><br/><div>DatadaAssembléia: <?phpprint($data=date('d/m/Y'));?></div><br/><div>LocaldaAssembléia:<?php$d=explode('/',$data);$data=$d[2]."-".$d[1]."-".$d[0];$sql="SELECT * FROM assembleias;";$query=mysql_query($sql);while($sql=mysql_fetch_array($query)){$databanco=str_split($sql['data'],1);$databanco=$databanco[0]."".$databanco[1]."".$databanco[2]."".$databanco[3]."".$databanco[4]."".$databanco[5]."".$databanco[6]."".$databanco[7]."".$databanco[8]."".$databanco[9];}?></div></div>
eu tenho só até onde eu tranformo a data para ficar igual à do banco
drsmachado
Bom, para poder manipular os dados no javascript eles já devem ser elementos do DOM da página em questão (a não ser que você queira fazer a pesquisa através de ajax). Neste caso, você associaria os arrays à elementos do tipo hidden (ou os escreveria em divs com display:none) e, quando selecionasse uma opção no select, acionasse uma function que recebesse o id do elemento e fizesse a leitura do conteúdo dela, assim, você poderia usar alguma propriedade para inserir estes valores numa combobox.
Se for via ajax, a parte do javascript fica mais complexa, mas o resultado mais elegante, afinal, você irá fazer requisições e o retorno delas será posto no elemento definido.
P
petros
valeu pela ajuda, eu vo tenta aqui!
drsmachado
Só para complementar, segue um exemplo de ajax.
Para que funcione, você só precisa retirar as consultas SQL da tua página e separá-los em arquivos distintos (um para cada select) e, na chamada ao método, passar a url da página que contém o selecte desejado, bem como o elemento a receber aquela resposta.