Quando levanto o JBoss pelo Eclipse, o meu sistema funciona perfeitamente. No entanto, quando vou levantá-lo direto no terminal o resultado é diferente. Ele efetivamente é levantado, mas quando começo a navegar é lançada uma exceção que ainda não posso explicar muito bem (se necessário, depois eu explico melhor).
De qualquer forma, certamente o Eclipse está fazendo coisas que eu preciso fazer manualmente.
Como faço para levantar o JBoss direto no terminal assim como o Eclipse faz? Como posso ver o trabalho que o Eclipse está fazendo?
Quando levanto o JBoss pelo Eclipse, o meu sistema funciona perfeitamente. No entanto, quando vou levantá-lo direto no terminal o resultado é diferente. Ele efetivamente é levantado, mas quando começo a navegar é lançada uma exceção que ainda não posso explicar muito bem (se necessário, depois eu explico melhor).
De qualquer forma, certamente o Eclipse está fazendo coisas que eu preciso fazer manualmente.
Como faço para levantar o JBoss direto no terminal assim como o Eclipse faz? Como posso ver o trabalho que o Eclipse está fazendo?
Muito obrigado!
Bom, não deu pra entender muita coisa já que você não falou qual a exceção.
Mas ai vai uma dica que quem sabe te ajude, pra startar o Jboss use:
run.bat -c “server”
Esse “server” deve ser substituido pelo nome da pasta que está seu projeto após o diretório /server/
Se você tiver chamando assim, então só você colocando a exceção para conseguirmos te ajudar.
[]'s
vanilton.coelho
JAVA_HOME está configurado??? pelo Eclipse não precisa estar, mais se tentar rodar direto e não estiver setado vai pocar erro com certeza.
// Carrega o driver do BD.try{Class.forName(driver);}
Basicamente eu carrego dados de conexão pro JDBC (incluindo driver) antes disso, através de um arquivo properties que se encontra na pasta bin do JBoss.
Quando eu levanto o servidor pelo Eclipse, no entanto, não ocorre essa exceção e o sistema corre normalmente.
Meu JAVA_HOME é (linux) /usr/lib/jvm/java-6-sun-1.6.0.06, que é o mesmo que o Eclipse usa.
Estou levantando o servidor através do comando: sh /home/garfield/jboss-4.2.2.GA/bin/run.sh -c default -b 0.0.0.0
Obrigado pelas respostas!
leandrocm86
Acabei de verificar que, se eu setar os dados do JDBC no código (dispensando o arquivo properties), o problema acaba. Ou seja, de alguma forma o sistema não está conseguindo carregar o arquivo properties quando eu levanto o JBoss fora do Eclipse.
É usual colocar o arquivo properties na pasta bin do JBoss mesmo?
Se for, que tipo de parâmetro deve estar faltando na hora de levantar o JBoss?