eu to com um problema esquisito aqui, quando eu tento rodar minha aplicação pelo jar q eu criei do projeto (no eclipse) ele me da umas mensagens do tipo:
na verdade meu problema agora eh com net/jini/admin/joinAdmin
alguem me ajuda por favor
sergiotaborda
tudo isso são falta de bibliotecas no seu classpath. Informe-se direitinho dos jar que precisam estar no seu classpath. E classpath é diferente de projeto. No eclipse se está no projeto está no classpath, mas na hora que vc corre a aplicação fora do eclipse vc tem que setar o classpath manualmente.
B
bz1
Serio, eu consigo rodar a aplicaçao pelo eclipse, adicionei no path os jars, jini-ext, jini-core, sun-util e serviceui
mas qdo eu crio o jar, pelo export do eclipse, ele ja nao inclui esses jars?
JxtaNode
Bon dia
opbeocamihnodaslibjini..
eu utiliso : The Inca X IDE is a free development environment to help you get started with Jini and Javaspaces technology.
opa
eu tbm estou usando este plugin e nao estava conseguindo
eu achei um outro topico aki no guj, onde falavam pra tentar com este plugin de gerar jar: http://fjep.sourceforge.net/
acabei de usá-lo e consegui gerar o jar correto
nao sei qual era o problema com o eclipse
B
bz1
eu estou com um outro problema agora…
meu jar funciona pq eu estou rodando meu serviço Jini através da IDE Inca X
lá nessa IDE tem uma opção de exportar o serviço, para poder rodá-lo sem usar a IDE
mas isso nao ta funcionando…
quando meu cliente tenta se conectar ele nao encontra o serviço
alguem teve esse problema?
sergiotaborda
bz:
Serio, eu consigo rodar a aplicaçao pelo eclipse, adicionei no path os jars, jini-ext, jini-core, sun-util e serviceui
Não. Ele gera um jar com as suas classes. As suas, não as dos outros jars…
B
bz1
sergiotaborda:
bz:
hmm, ok Sergio, valeu pela ajuda
mas esse problema ja foi resolvido, como eu ja disse, o problema agora é rodar o serviço sem usar a IDE Inca X
MarcioDuran
bz:
sergiotaborda:
bz:
hmm, ok Sergio, valeu pela ajuda
mas esse problema ja foi resolvido, como eu ja disse, o problema agora é rodar o serviço sem usar a IDE Inca X
Inca é pago , o JINI atua em uma unica maquina vai ter que usar licença e isso lhe limita para distribuir na rede.