Ajuda Com jInternalFrame!

5 respostas
ddenis3526

Galera é o Seguinte, Tenho um Menu e Gostaria de que o jInternalFrame entrase no Programa invisivel ( ou algo do tipo ) e depois que eu clica-se no itenDeMenu ele abri-se o jInternalFrame e quando eu fexa-se pelo botao do menu eu consegui-se reabri-lo se clica-se novamente no itenDeMenu ...

Eu estava usando isso
private void PsActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                   
   try {
            jInternalFrame.setVisible(true);

jInternalFrame.setMaximum(true);
        } catch (PropertyVetoException ex) {
            Logger.getLogger(Tela.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }

}

e Usando o Netbeans eu deixava o jInternalFrame invisivel e so abria quando eu executava o programa e comando acima...
Mass o problema é que ele abre maximizado ( logico eu mandei derrr... e que so consegui abrir atraves disso) queria que ele abri-se de um tamanho que eu determina-se ou abri-se do tamanho que foi criado.

desde já agredeço e sorry pelos erros de portugues

5 Respostas

ViniGodoy

Basta retirar a linha do setMaximum(true); e troca-la por moveToFront().

Quanto ao português, você é estrangeiro?

ddenis3526

ViniGodoy:
Basta retirar a linha do setMaximum(true); e troca-la por moveToFront().

Quanto ao português, você é estrangeiro?

Num vai :frowning: Meu InternalFrame começa invisivel e eu axo que isso que ta ocasionando o problema , será que tem uma maneira… eu quero que o InternalFrame começe invisivel e depois fike visivel

ViniGodoy

Não deveria ser isso. No construtor do seu JInternalFrame você chamou o setSize ou o setBounds passando como parâmetro o tamanho que você quer no seu JInternalFrame depois de visível?

ViniGodoy

outra coisa, onde você está adicionando esse InternalFrame ao DesktopPane?

S

Olá amigo

aqui mesmo no guj tem várias respostas para sua dúvida: :slight_smile:

http://www.guj.com.br/posts/list/214759.java

Silvio Guedes

Criado 12 de agosto de 2010
Ultima resposta 13 de ago. de 2010
Respostas 5
Participantes 3