aew pessoal… eh o seguinte!!
Onde eh que eu controlo a sessão com jsf… tipo
eu tenho uma pagina de login, o usuario coloca um login e senha e entra no sistema… mas tipo quando eu clico no botao sair, eu dou um invalidate() na sessao do usuario e mando ele para a pagina de login novamente, ateh ai tudo bem… a bronca eh agora… se derrepente eu colocar senha e login novamente da o seguinte erro:
/login.facesThe expected view was not returned for the view identifier: /login.faces
Caused by:
javax.faces.application.ViewExpiredException - /login.facesThe expected view was not returned for the view identifier: /login.faces
eu jah tentei utilizar filtro, jah implementei HttpSessionListener, jah tentei verificar a sessao com o phaseListener no restore_view e nao consegui achar uma solucao…
o problema eu jah to ligado qual eh… tipo na hora que eu clico em sair, eu encerro a sessao, e vou para a pagina de login mas quando eu tento efetuar o login de novo nao existe sessao… entao da esse erro e logo em seguida uma sessao eh criada… onde eh q eu tenho q implementar para ver se a sessao existe antes que de esse erro?!
Ah sim… isso tb acontece se derrepente a sessao expirar!