Ajuda com jsf + invalidacao de sessao

aew pessoal… eh o seguinte!!

Onde eh que eu controlo a sessão com jsf… tipo

eu tenho uma pagina de login, o usuario coloca um login e senha e entra no sistema… mas tipo quando eu clico no botao sair, eu dou um invalidate() na sessao do usuario e mando ele para a pagina de login novamente, ateh ai tudo bem… a bronca eh agora… se derrepente eu colocar senha e login novamente da o seguinte erro:

/login.facesThe expected view was not returned for the view identifier: /login.faces

Caused by:
javax.faces.application.ViewExpiredException - /login.facesThe expected view was not returned for the view identifier: /login.faces

eu jah tentei utilizar filtro, jah implementei HttpSessionListener, jah tentei verificar a sessao com o phaseListener no restore_view e nao consegui achar uma solucao…

o problema eu jah to ligado qual eh… tipo na hora que eu clico em sair, eu encerro a sessao, e vou para a pagina de login mas quando eu tento efetuar o login de novo nao existe sessao… entao da esse erro e logo em seguida uma sessao eh criada… onde eh q eu tenho q implementar para ver se a sessao existe antes que de esse erro?!

Ah sim… isso tb acontece se derrepente a sessao expirar!

Você pode utilizar session.invalidate();

session.invalidate() eu ja estou usando…

tipo, estou querendo saber eh como que eu faço para recriar uma sessao apos o usuario encerrar a sessao atual…

o fluxo eh o seguinte…

o usuario entra digita o endereco no browser aparece a pagina de login
ele autentica e entra no sistema
apos usar clica no botao sair e eh redirecionado para a pagina de login novamente
nesta ação de sair eu coloco no phaselistener quando ta no render_response eu verifico se o usuario quer desconectar
e entao eu utilizo session.invalidate() >> Nao sei se é por ai mas fiz assim…
eu redireciono para o pagina de login novamente…
mas tipo… se ele tentar logar de novo da o erro descrito acima…

como eh q eu faco para recriar a sessao se ele nao existir?! pois este erro estou achando que eh por causa disto! pois se eu nao invalidar a sessao eu consigo sair e entrar de novo sem problemas…