Boa tarde pessoal,
Nunca tinha usado ainda JTable, dei uma lida aqui pelo forum e ví muita coisa, inclusive tutoriais, e o modelo para download feito pelo ViniGodoy, que com certeza é muito bom, mas eu não entendi como funciona(mas ja estou lendo os tutoriais sobre JTable do Swing, daqui do forum), mas por enquanto preciso de algo bem simples, quero apenas saber como popular a JTable com dados que eu ja tenho armazendos em um ArrayLis(que foi extraido de uma base .txt) e em outra JTable tenho que popular com dados de uma String(que fui retirando desta base e “juntando” com append do StringBuffer).
A tabela não precisa sofrer alterações depois de criada, na verdade ela só vai servir pra exibir de maneira organizada os dados de meu ArrayList, não preciso excluir linha(s), coluna(s), não preciso de inserção depois de criada, nada disso, apenas jogar os dados(que ja tenho) nela, mas agora fiquei em dúvida, acho que tenho que apagar sim, pois posso mostrar estes dados de mais de uma forma, por exemplo, seleciono um botão por exemplo pra mostrar todos os Filmes(meu ArrayList guarda filmes) e um outro botão mostrará todos os filmes do A.Hitchcoock, daí muitos sairiam desta listagem…
Grato,