Ajuda com jtable

Prezados,

fiz meu proprio table model e consigo popular com dados de consultas numa boa… acontece que tem um jtable que eu criei pro cara digitar dados e inserir os dados…

Acontece q qdo o cara digita na jtable nao afeta o jtablemodel certo?? Acredito eu que eu preciso programar em algum evento do jtable para q qdo o corno digite algo eu adicione isso ao modelo…

Alguem pode me ajudar?? se alguem ja teve q popular jtable manualmente e puder me explicar como passo isso pro tablemodel eu agradeço…

Olá, poste sua classe Table Model…

Acredito q vc precise do Metodo SetValueAt…

Poste sua classe q te ajudo a analisá-la…

[]'s

na verdade eu to usando a api mark.utils… ja ouviu falar?

Então, fui eu que criei o mark.utils, mas esse projeto mudou de nome e agora é o projeto Towel.

E quando o cara digita na JTable assim que ele muda de celula os dados são enviados para o TableModel automaticamente, e no caso do ObjectTableModel, o objeto respectivo da linha vai ser atualizado.

mas pq qdo eu digito algo o dado digitado some?? Será q to com uma api sua que nao é a mais atual?? Tem algum site q consigo baixar seu projeto??

Aproveitando parabens pela api…ta me ajudando pra kraio…rsrsr…

A versão 1.0 to Towel é a versão 2.8 do MarkUtils mais as melhorias, mas a atual é a 1.1.

O projeto tem mais coisas e está melhor agora.

Hehe valeu, é pra isso que ele serve.

vlw man… vou tentar com a api nova …qq coisa peço pinico aqui denovo… vlw