Ajuda com JTree

1 resposta
pettalas

Bom dia Galera!

Alguém pode me ajudar com JTree?
Como eu faço para colocar códigos para os nós?
Estou desenvolvendo uma aplicação (TCC) onde o menu principal é uma JTree, mas não sei como fazer para os nós chamar os meus programas.

Você conhecem alguma bibliografia boa?

Obrigada,
Evelyn

1 Resposta

furutani

Você pode começar a sua leitura por aqui

Criado 14 de outubro de 2006
Ultima resposta 14 de out. de 2006
Respostas 1
Participantes 2