Boa tarde, me deparei com a seguinte situação tenho que conectar em um linux atravez de ssh ate ai tudo bem, porem esse linux tem dois bancos de dados access nele, e eu preciso ler os mesmo no linux porem não consigo ler direto do linux
[code]Session session = conn.openSession();
System.out.println(“conectou na sessao”);
session.execCommand(“cat /home”);
java.sql.Connection con= null;
try {
Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver").newInstance();
} catch (ClassNotFoundException e1) {
// TODO Auto-generated catch block
e1.printStackTrace();
}
con = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:Driver={MicroSoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=/base2.mdb","","");[/code]
Talvez que você precisará de uma cópia local do banco de dados, uma vez que o Access nem se que é um servidor (talvez, não tenho certeza).
PS: “cat /home”? Isso não funciona, pois /home é um diretório.
[quote=marcobiscaro2112]Talvez que você precisará de uma cópia local do banco de dados, uma vez que o Access nem se que é um servidor (talvez, não tenho certeza).
PS: “cat /home”? Isso não funciona, pois /home é um diretório.[/quote]
entao eu to movendo para o diretorio home cat /home
entao esse eh o problema pq se fosse um um arquivo txt la eu o leria e colocaria-o em memoria dai salvava porem eh um arquivo access dai nao da pra ler…
alguem sabe se tem como eu ler o arquivo la no proprio servidor tipo ali no local onde o banco esta eu colocar 192.168.0.10:/home/base1.mdb
Alguem ai pode me ajudar??
Sei que ja faz algum tempo, mas voce conseguiu resolver este problema? tenho q fazer a carga de uma base e não estou conseguindo criar uma conexão jdbc no servidor linux.