por favor alguem pode me explicar o que esta acontecendo aqui não intendi o uso da lista eu sei o basico … porém acho que abstrairam um pouco para o que aprendi …
Posta o erro que deu se não fica impossível. Mas uma coisa vc não fez, ver se a lista tinha algum elemento antes de tentar acessá-lo. Tem que fazer isso usando o método size da lista.
G
guilherme_marques
packagexml;importjava.util.ArrayList;importjava.util.List;importcom.thoughtworks.xstream.XStream;importjava.io.FileReader;importjava.io.FileWriter;importjava.io.PrintWriter;importjavax.swing.JOptionPane;publicclassMain{publicstaticvoidmain(String[]args){StringcontatosEmXML;// Configurando XStream XStreamxstream=newXStream();//Criando Lista de Objetos qualquerListcontatos=newArrayList(1);// Criando alguns dadosPessoaP1=newPessoa();P1.setNome("Universidade Federal do ABC");P1.setEmail("[email removido]");PessoaP2=newPessoa();P2.setNome("Guilherme dos Santos Marques");P2.setEmail("[email removido]");TelefonefoneDoP1=newTelefone();foneDoP1.setDdd(11);foneDoP1.setNumero("0000-0000");TelefonefoneDoP2=newTelefone();foneDoP2.setDdd(11);foneDoP2.setNumero("111-111");P1.setFoneComercial(foneDoP1);P2.setFoneComercial(foneDoP2);contatos.add(P1);contatos.add(P2);// Passando os dados de Objetos Java para XMLcontatosEmXML=xstream.toXML(contatos);System.out.println("\nContatos em XML:");System.out.println(contatosEmXML);JOptionPane.showMessageDialog(null,"Amigo com Objeto em XML\n"+contatosEmXML);try{FileWriterxml=newFileWriter("Teste.XML");PrintWriterescreve=newPrintWriter(xml);escreve.print(contatosEmXML);escreve.flush();escreve.close();}catch(ExceptionX){System.out.print("Erro");}// Passando os dados de XML para Objetos Java//*/ //modo explicadoListamigos=(List)xstream.fromXML(contatosEmXML);Pessoaamigo=(Pessoa)amigos.get(0);TelefonefoneDoAmigo=amigo.getFoneComercial();System.out.println("\nAmigo como Objeto Java:");System.out.println("Nome: "+amigo.getNome());System.out.println("Fone Comercial: ("+foneDoAmigo.getDdd()+") "+foneDoAmigo.getNumero());JOptionPane.showMessageDialog(null,"Amigo como Objeto Java\nNome: "+amigo.getNome()+"\nTelefone comercial: "+foneDoAmigo.getDdd()+" "+foneDoAmigo.getNumero());/*/ //*///*/}}
Renzo vc já trabalhou com XStream
Alguem me explica como estão colocando os dados nas posições certas quando você transforma o XML em Objeto?
G
guilherme_marques
Então escrever um XML eu já consigo pelo XStream, porém eu não consigo tyransformar ele eem classes do java direito…
Esse arquivo ta funcionando só que a parte que esta ai no projeto é do tutorial a parte que mandei antes e não sei o que ele ta fazendo … não quero apenas copiar codigo tenho que intender o que se acontece …