Ajuda com master detail (spring mvc e thymeleaf)

Olá pessoal, tenho um relacionamento um pra muitos (venda e itens da venda) e preciso informar os dados da venda e os itens, todos em uma única pagina. Porem não tenho ideia de como fazer, alguém tem algum material ou exemplo que possa compartilhar?

Olá Luciano boa tarde

Prezado estou com a mesmo problema, embora não seja uma tela de vendas, pedidos ou outra que exija uma tabela para os seus itens, minha tela é a de usuário onde tenho que ter uma tabela para listar/inserir os papeis ( roles ) e ha dois dias que pesquiso e não encontro referencias para uma tela que tenha o crud da tabela principal e uma grade para os seus detalhes, estou achando já que programar com este trio ( spring, thymeleaf e bootstrap) vai ser roubada, a coisa começou muito bem, telas simples ok agora pegou feio porque faz dois dias que procuro exemplos, comunidades, foruns e nada, nada então me pergunto será que tenho uma ideia errada de como fazer uma tela destas? eu que fim de desenvolvimento desktop que faço muito uso de grades para relacionamento m X m será que no mundo web não rola desta forma?

O tópico é antigo, mas caso alguém esteja passando por isso e não encontre, aí vai um link que ajudará

Olá boa tarde !!!

Cara olha realmente mestre detalhe é mosca branca mais sim existe exemplos da pra fazer como eu mencionei em ambientes Dektop ( Java, VFP, Delphi … ) telas com grades é coisa simples de se fazer com cinco minutos uma boa classe já te da uma tela pronta em web … já não é tão simples assim mais encontrei neste canal do YT Alex - JDev Treinamento Criando tela Mestre detalhe

O ideal seria ao meu ver chegar a uma grade próximo de um sistema Desktop mais é também é uma opinião particular.

Há este teu link esta quebrado.