Bom dia pessoal, eu gostaria de saber como se faz um menu java, disposto em um jframe, ou similar,
mais ou menos assim: queria colocar um menu da mesma forma que em um JMenuBar, a diferença é que vou colocar ícones
grandes, para que esse menu da frente fique estilo uma área de trabalho .
[ATUALIZANDO]
QUERO FAZER MAIS OU MENOS COMO NO CAMPO GRIFADO NA IMAGEM ABAIXO
https://docs.google.com/open?id=0B6jSJ8bzffI4Zk94RzJIdUViWXc

