Ajuda com Mestre Detalhe Flex e ZendAmf

Estou fazendo uma tela onde preciso clicar em um grid com registros e que apareça na outra aba as informações geral deste registro…

pesquisando na net achei este comando

<fx:Binding source="{dataGrid.selectedItem as Associados}" destination=“associados”/>

funciona muito bem com os services que o flex lhe dá, mas quando criamos qualquer sevice ou seja quando criamos qualquer selec
ele nãofunciona. aguem ja passou por isso?

espero que tenham entendido…

[quote=Luiz Carlos C. Vianna]Estou fazendo uma tela onde preciso clicar em um grid com registros e que apareça na outra aba as informações geral deste registro…

pesquisando na net achei este comando

<fx:Binding source="{dataGrid.selectedItem as Associados}" destination=“associados”/>

funciona muito bem com os services que o flex lhe dá, mas quando criamos qualquer sevice ou seja quando criamos qualquer selec
ele nãofunciona. aguem ja passou por isso?

espero que tenham entendido…[/quote]

Exemplo:
Grid Pedido:
no evento click (ou algo parecido), jogue o valor do selectedItem do Grid Pedido para o dataProvider do Grid Itens.

Não é isto…
Eu tenho uma tela de cadastro eu quero que quando eu clique na grid os meus TextInputs ja venham todos preechidos cos os dados da tabela.

como eu avia dito antes este comando

funciona perfeitamente quando usamos os selects que o flex da
mas quando fasso select de filtro por exemplo ele n funciona

Exemplo:
getAllAssociados(): Associados[] = este ja vem nativo quando cria o Service funciona que é uma beleza

getListagenAssociados(pnome:string):Associados[] = este eu criei na mão pra filtrar os registros por nome ele filtra e mostra na Grid mas quando eu clico ele não preenche os TextInputs

[quote=Luiz Carlos C. Vianna]Não é isto…
Eu tenho uma tela de cadastro eu quero que quando eu clique na grid os meus TextInputs ja venham todos preechidos cos os dados da tabela.

como eu avia dito antes este comando

funciona perfeitamente quando usamos os selects que o flex da
mas quando fasso select de filtro por exemplo ele n funciona

Exemplo:
getAllAssociados(): Associados[] = este ja vem nativo quando cria o Service funciona que é uma beleza

getListagenAssociados(pnome:string):Associados[] = este eu criei na mão pra filtrar os registros por nome ele filtra e mostra na Grid mas quando eu clico ele não preenche os TextInputs
[/quote]

E se vc tiver um atributo itemSelecionado anotado como Bindable, e o selectedItem do data grid for esse itemSelecionado, e por exemplo, seu textinput nome, o text dele for {itemSelecionado.nome}
Já tentou algo assim?