Ajuda com metodo de Extrato Bancário

Pessoal…tenho que fazer metodo que recebe 2 datas no formato GregorianCalendar, uma data Inicial e uma data Final…logo após isso
devo retornar uma lista com todo as as movimentações feitas entre estas datas.

quando ocorre uma movimentação , ela é salva em uma ArrayList com a data atual do sistema.

Como faço isso??

[quote=jcomfilho]Pessoal…tenho que fazer metodo que recebe 2 datas no formato GregorianCalendar, uma data Inicial e uma data Final…logo após isso
devo retornar uma lista com todo as as movimentações feitas entre estas datas.
quando ocorre uma movimentação , ela é salva em uma ArrayList com a data atual do sistema.
Como faço isso??[/quote]

Ficou bem vago sua pergunta, essas movimentações vem de onde? um banco de dados? você quer o SQL? nessa ArrayList que citou?
Dica sempre que tiver intervalos tente ver se há como encaixar o padrão Range.

[quote=jcomfilho]Pessoal…tenho que fazer metodo que recebe 2 datas no formato GregorianCalendar, uma data Inicial e uma data Final…logo após isso
devo retornar uma lista com todo as as movimentações feitas entre estas datas.

quando ocorre uma movimentação , ela é salva em uma ArrayList com a data atual do sistema.

Como faço isso??[/quote]

Basta criar dois while, o primeiro para chegar até a data de início do extrato, e o 2° vai do ponto em que o 1° while parou até a data de fim, dentro do segundo vc salva as movimentações em uma lista auxiliar, ao final, retorne a lista auxiliar.
para comparar as datas vc pode utilizar “data1.compareTo(data2)”, onde data1 e data2 podem ser do tipo GregorianCalendar, Calendar ou Date.

O problema é que quando vc faz “data1 = new GregorianCalendar();”, por exemplo ele pega a data e a hora, e esta hora interefere no resultado de compareTo().