Ajuda com método

Olá…

Sou iniciante Java, e estou estudando o livro Java 6 e preciso de uma ajudinha…

Não estou sabendo criar uma classe que tenha um método que desenhe uma moldura na tela. Essa moldura deve ter 80 caracteres de comprimento por 5 de largura e utilizando a sequencia de caracteres ASC|| .

Será que alguem pode me ajudar…

Obrigada…

System.out.println ("+------------------------------------------------------------------------------+");
System.out.println ("|                                                                              |");
System.out.println ("|                                                                              |");
System.out.println ("+------------------------------------------------------------------------------+");

Mas acho que a resposta que você queria não era exatamente esta aqui…

Isso ja não é nem java é logica:

inicialmente você pode fazer uma class assim:

public class Teste{

//Metodo principal- O cara que vai ser execultado!!
public static void main (String args[]){
//Metodo que imprime ou seja mostra na tela o teste "asdf" no caso..
System.out.println("asdf");

// Loop.. tudo dentro das chaves aih embaixo do for vai ser execultado 100 vezes começando com o contador no caso "i" com 0 e incrementando de um a um!!!
for (int i =0;i<100;i++){

}

// IF , ele execulta oque esta dentro das chaves caso a condição dentro dos parenteses esteja correta.. no caso o i tem que se menor do que 10 OU maior que 40
if (i <10 || i> 40 ) {

}
}

}

BOA SORTE NA LOGICA

[quote=juliana cora]Olá…

Sou iniciante Java, e estou estudando o livro Java 6 e preciso de uma ajudinha…

Não estou sabendo criar uma classe que tenha um método que desenhe uma moldura na tela. Essa moldura deve ter 80 caracteres de comprimento por 5 de largura e utilizando a sequencia de caracteres ASC|| .

Será que alguem pode me ajudar…

Obrigada…[/quote]

Para desenhar uma linha cheia:

for (int=1;i<50;i++){ System.out.print("*"); }