Ajuda com Modelagem DER( Diagrama de Entidade Relacionamento)

Boa noite galera… to começando a fazer o TCC lá da faculdade,ele vai ser para ajudar no controle de estoque das bicicletarias aqui da minha cidade, ou seja, vai ser para Controle de Estoque para Bicicletarías e eu pretendo desenvolve-lo em Java para Desktop… Mas eu to tendo dificuldade pra fazer o Diagrama de Entidade Relacionamento ( DER )… Vocês poderiam me ajudar???
As necessidades são básicas… conversei com os clientes…e eles entraram em acordo de que só necessitavam disso mais nada… vo postar os requisitos para vocês, ai se puderem me ajudar ficarei grato… Obrigado!!

[b]Requisitos do sistema…

Cadastrar Novas Mercadorias..
Cadastrar mercadorias ja existentes no estoque, ou seja , simplesmente almentar a quantidade de uma mercadoria que ja existia.
Dar baixa nas saídas das mercadorias
Criar uma tela para localizar mercadorias por nome ou por grupo de mercadorias
Manter atualizada  quantidade de mercadorias existentes.[/b]

E o que vc já fez? Pelo menos a tabela mercadoria já deve ter saído.

Pois é, essa tabela eu ja sabía que ia ter…eu vou desenvolver o DER numa Ferramente CASE chamada Power Archtect, ela cria as tabelas automaticamente pra você em qualquer banco de dados da maneira mais simples possível… então antes de desenhar o diagrama na ferramente eu tería que saber exatamente quais tabelas iram ter o sistema e qual o relacionamento entre elas… Caso puderem me ajudar!!!
Obrigado!!!