Bom galera eu não aprendi muita coisa não sobre essa API.
Porém consegui resolver o meu problema.
Eu peguei o arquivo do MSProject e converti ele para XML, ai sim eu consegui fazer a leitura do conteudo desse arquivo, usando o MPXJ somente para converter para XML.
Segue abaixo o codigo:
Veja abaixo um exemplo de leitura das tarefas de um arquivo mpp.
Isto pode ser um início para entender a utilização.
Alguém já fez a leitura do calendário?
Necessito converter a previsão das tarefas de dias para horas.
importjava.io.File;importjava.util.List;importnet.sf.mpxj.ProjectFile;importnet.sf.mpxj.Task;importnet.sf.mpxj.mpp.MPPReader;/** * This example shows an MPP, MPX or MSPDI file being read, and basic * task and resource data being extracted. */publicclassImportProject{/** * Main method. * * @param args array of command line arguments */publicstaticvoidmain(String[]args){try{Filefile=newFile("c:/temp/testProject.mpp");MPPReadermppRead=newMPPReader();System.out.println("mpp reader : "+mppRead.toString());ProjectFilepf=mppRead.read(file);/* The above statement can also be write as ProjectFile pf = mppRead.read("path of the mpp file"); */System.out.println("proj file : "+pf.getMppFileType());ListlstTask=pf.getAllTasks();Tasktask;System.out.println("tasks count:: "+lstTask.size());for(inti=1;i<lstTask.size();i++){task=(Task)lstTask.get(i);System.out.println("tasks: "+task.getName()+" / "+task.getWBS()+" / "+task.getUniqueID()+" / "+task.getID()+" / "+task.getStart()+" / "+task.getDuration());}}catch(Exceptionex){ex.printStackTrace(System.out);}}
A
afonsoaaf
eu estou precisando fazer a exportação da base para um arquivo do ms project. Alguem aqui ja fez isso??