Olá amigos do GUJ.
Estou precisando de uma ajuda num problema que está me tirando o sono:
Tenho uma aplicação que em determinado momento manda um objeto para uma classe DAO para gravar no BD.
A estrutura deste objeto é esta:
[list]Objeto da classe MovimentoBean;[/list]
[list]dentro desta existe uma Array de objetos da classe MovimentoProdutoBean;[/list]
[list]nesta existe um objeto da classe ProdutoBean;[/list]
[list]nesta existe um outro objeto da classe ProdutoBean que é um Produto vinculado ao principal;[/list]
Quando envio o objeto MovimentoBean para ser gravado ele está totalmente populado em todos os seus atributos.
Dentro da classe DAO eu preciso pegar em um for() um objeto MovimentoProdutoBean por vez(uma coleção) para gravar os itens do movimento.
O problema é que eu preciso criar um outro objeto MovimentoProdutoBean temporário para gravar em outra tabela do BD, porem com o ProdutoBean que está dentro do ProdutoBean principal.
MovimentoProdutoBean movProdAux = new MovimentoProdutoBean ();
movProdAux.setProduto(movto.getListMovtoProd().get(i).getProduto().getProdVasilhame());
O objeto
movtoacima é o MovimentoBean original.
Preciso que me ajudem a saber por quê, quando seto o produto nessa linha acima, muda também o ProdutoBean principal do MovimentoProdutoBean que está na sua vez do for() e todos os seus atributos.
Já tentei criar outros objetos, mas parece que todos os objetos que receberem o MovimentoProdutoBean mudam quando seto o produto naquela linha que eu citei acima.
Se alguém puder me ajudar eu serei muito grato, pois já tentei de muitas formas e não estou conseguindo.
Desde já muito obrigado a todos.