Ajuda com Netbeans Web Pack (estruturação do projeto)

Olá,

Gostaria de uma ajuda em como estruturar meu projeto no Netbeans, estou sentindo uma certa falta de liberdade.

De acordo com o meu modelo de negocio eu utilizo varios beans (minhas entidades persistentes) e nao estou conseguindo organiza-los bem no netbeans. Exemplo: tenho um pacote chamado modelo e dentro dele coloco alguns beans, por exemplo, modelo.Usuario.java, modelo.Login.java.

Eu gostaria de criar uma jsp chamada log.jsp que usasse esses 2 beans para validar o usuario e fazer o seu login, porem, quando eu crio um jsp ele aumoticamente cria um bean (q pode ser visto na aba “Java” do webpack) com o nome log tbm…oq eu quero na verdade é criar separadamente os meus beans, os jsps e o css, todos eles em pacotes separados e depois fazer as ligações necessarias, mas sem perder o recurso de drag’n drop.

Quando crio apenas uma jsp ele nao dispoe pra mim a aba design para arrastar os componentes.

Gostaria que alguem pudesse me ajudar, tavez com algum exemplo de projeto um pouco maior (q use varios beans e classes de controle) para que eu possa me basear.

Desde já agradeço, abraços