Ajuda com NFS-e Belo Horizonte

1 resposta
M

Galera, alguém já conseguiu implementar as rotinas de geração xml, assinatura e integração com o webservice para Nota fiscal de serviço eletrônica da Prefeitura de Belo Horizonte?

Valew

1 Resposta

M

alguem pode ajudar?

Criado 18 de agosto de 2010
Ultima resposta 22 de ago. de 2010
Respostas 1
Participantes 1