Bom dia,
estou desenvolvendo uma aplicação web, e nela tem uma pagina de listagem de dados, no qual estam dentro de uma tabela, em que cada linha tem um checkbox, e um outro para selecionar todos … dai coloquei um link para excluir os que estiverem selecionados, mas não estou conseguindo implementar esse link… tipo, coloquei ele para chamar um metodo, mais nesse metodo não sei como faz para puxar os dados das linhas selecionadas na tabela, alguem pode me ajudar ?
parte do jsp ontem esta o link que chama o metodo …
<div class="row-fluid control-group">
<div class=" ">
<a href="${pageContext.request.contextPath}/admin/usuarios/new" class="btn btn-small" rel="tooltip" data-placement="left" data-original-title="novo">Novo Usuário</a>
<a href="${pageContext.request.contextPath}/admin/usuarios/deletarTodos" class="btn btn-small" rel="tooltip" data-placement="left" data-original-title="novo">Excluir selecionados</a>
</div>
</div>
metodo que está no UsuarioController.java, e esse request que esta ali, esta trazendo null ;x
@Get("/usuarios/deletarTodos")
@Permission({Perfil.ADMINISTRADOR})
public void deletarTodos(HttpServletRequest request, Usuario usuario) throws Exception {
System.out.println("entro nesse metodo !!");
System.out.println(request.getParameter("usuario.id"));
System.out.println(request.getQueryString());
result.redirectTo(UsuarioController.class).index();
}
então, alguem poderia me dar uma ajuda … dizer se é assim, e me ajudar ou me ensinar algum outro jeito certo … ???