Ajuda com o Java Studio Creator

Olá pessoal…

To tentando desenvolver o meu primeiro trabalho de verdade com o JSC…

Estou fazendo a tela de login. Nela, eu tenho dois campos, um chamado “campo_user” e o outro chamado “campo_pass”. Naturalmente, um é usuário e outro senha.

No meu projeto eu tenho criada a conexão, e na guia servers ela tem o nome de GeCor_dados. Ela lista as tabelas que tem dentro dela sem problemas.

Agora, eu preciso ler os dados da tabela corresp_usr (nos campos Nome e Senha), e preciso comparar com o que o usuário digita nos campos que eu disse acima (campo_user e campo_pass).

Caso a verificação seja verdadeira, ou seja, o usuário exista na minha tabela, ele deve redirecionar para outra página.

Abaixo, um código que achei na internet e adaptei pra mim… Vejam o que acham… Ele está no botão de OK, que deveria fazer o login…

public String botao_ok_action() {
        // TODO: Process the button click action. Return value is a navigation
        // case name where null will return to the same page.
        String strUsuario   = (String)campo_user.getText();
        String strSenha     = (String)campo_pass.getText();
        RowKey rowkey = corresp_usrDataProvider.getRowKey("corresp_usr");
            try{
                corresp_usrDataProvider.refresh();
                corresp_usrDataProvider.cursorFirst();
                corresp_usrDataProvider.findFirst("corresp_usr.usuario", rowkey);

boolean ok = (boolean) (strUsuario.equals(corresp_usrDataProvider.getValue("corresp_usr.nome", rowkey))) && (strSenha.equals(corresp_usrDataProvider.getValue("corresp_usr.senha", rowkey)));
                    if(ok){
                        textField1.setText("if verdadeiro");
                        this.getExternalContext().redirect("http://www.uol.com.br");
                    }else{
                        textField1.setText("if falso");
                        corresp_usrDataProvider.cursorNext();
                        this.getExternalContext().redirect("http://www.terra.com.br");
                    }
                }
                catch(Exception e){
                log("Falhou o LOGIN " + e);
                error("Employee Login Failed" + e.getMessage());
                }
                return null;
    }

Nos logs de erro dá o seguinte:

[#|2007-02-12T12:19:55.640-0200|INFO|sun-appserver-pe8.2|javax.enterprise.system.container.web|_ThreadID=19;|WebModule[/Gerenciador_de_Correspondencias]Falhou o LOGIN java.lang.IllegalArgumentException: corresp_usr.usuario|#]

Preciso de uma luz!!! hehehehe

Valeu pessoal

:smiley: