Olá pessoal.
Não é comum eu postar alguma duvida, faço isso quando ja pesquisei bastante, mas agora preciso de ajuda em relação ao rich faces usando o rich:tree.
Minha duvida é como faço para popular o rich:tree na minha BEAN.
Eu tenho 5 tabelas de classificação de produtos que tem 5 niveis e gostaria de montar um tree com ela, assim:
Cara, eu tive o mesmo problema e consegui resolver com ajuda aqui do forum.
[]s
C
Chronos
VictorKinder, voce pode postar o seu BEAN para eu da uma olhada e a parte da view, por favor
Neto.Sabio
Chronos , coloca o codigo do bean ai , e se possivel o da view
pace!!!
C
Chronos
Neto.Sabio:
Chronos , coloca o codigo do bean ai , e se possivel o da view
pace!!!
Então ja copiei varios exemplos e nao funciona ate mesmo do link http://www.guj.com.br/posts/list/70137.java e dos exemplo do site rich faces http://livedemo.exadel.com, e nao consegui chegar ao ponto que funcione ou pelos menos da um erro.
A ultima tentativa foi uma alguma coisa assim
TreeNode raiz = new TreeNodeImpl();
raiz.setData("teste");
for(int i = 0; i < 20; i ++){
TreeNode node = new TreeNodeImpl();
//adiciona o PAI
node.setParent(raiz);
//associa os filhos
node.setData("opcao" + Integer.toString(i));
raiz.addChild(i, node);
}
Alguém sabe me dizer se é possível listar os arquivos de um diretório do sistema ex.: C:\temp com o componente recursiveTreeNodesAdaptor? Existe algum exemplo disso?
Eu segui o próprio exemplo do RichFaces, funcionou direitinho, porem apenas para arquivos que estão no projeto.
Obrigado,
Leadro
gugaa_df
Estou com o mesmo problema, alguém ja utilizou isso?
leandroguima:
Caros,
Alguém sabe me dizer se é possível listar os arquivos de um diretório do sistema ex.: C:\temp com o componente recursiveTreeNodesAdaptor? Existe algum exemplo disso?
Eu segui o próprio exemplo do RichFaces, funcionou direitinho, porem apenas para arquivos que estão no projeto.
Obrigado,
Leadro
carlos.scuna
alguém já conseguiu resolver isto??? também não estou conseguindo exibir uma tree recursiva com níveis ilimitados…
estou obtendo a hierarquia dos objetos de uma classe que referencia ela mesma…
obrigado