modifique o arquivo TesteSimples.java adicionando um package.
modifique a estrutura das classes criando o diretorio.
Depois disso levante o tomcat e reze para funcionar
Um Abraço,
Dennis
pauloperes
Dennis,
Acho que estou com pouca fé, rezei um monte e não deu certo(hehehe), veja o que eu fiz:
packageweb_struts.webapp;importjavax.servlet.http.*;importorg.apache.struts.action.*;publicclassTesteSimplesextendsAction{publicActionForwardexecute(ActionMappingmap,ActionFormform,HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsException{System.out.println("Executando uma action no struts");returnmap.findForward("exemplo");}}
E no struts-config.xml
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><!DOCTYPE struts-config PUBLIC "-//Apache Software Foundation//DTD Struts Configuration 1.2//EN" "http://struts.apache.org/dtds/struts-config_1_2.dtd"><!-- Default configuration file for examples application. Each module also has its own struts-config under: /WEB-INF/$MODULE/ @version $Revision: 1.9 $ $Date: 2004-09-07 03:50:06 +0100 (Tue, 07 Sep 2004) $--><struts-config><action-mappings><actionpath="/teste"type="web_struts.webapp.TesteSimples"><forwardname="exemplo"path="/exemplo.jsp"/></action></action-mappings><message-resourcesparameter="MessageResources"/></struts-config>
No build ele foi criado corretamente os diretórios, está tudo certo aparentemente.
Valeu,
Paulo Henrique
D
dennisrosa
Paulo,
Provavelmente voce deve estar “compoucafé”.
Qual a mensagem que está apercendo no browser ?
Como está configurado o web.xml ?
Como estão as bibliotecas no lib ?
Como está a estrutura no tomcat ?
Quanto a estrutura do tomcat, vc se refere os diretórios da minha aplicação?
Valeu,
Paulo
vivi_grieco
Tire o arquivo exemplo.jsp da pasta WEB-INF, coloque junto com o index.jsp
pauloperes
Pessoal,
Me digam uma coisa, quando eu trabalho com o struts, é preciso fazer o mapeamento somente no struts-config.xml ou eu tenho que fazer também no web.xml.
Valeu,
Paulo
D
dennisrosa
sim é necessário alterar o web.xml para informar quem vai responder as requisições