Ajuda com o struts [urgente]

galera, eu to com um pequeno probleminha. peguei um sistema já iniciado aqui na minha empresa e to apanhando pra caramba, ele usa o struts. Mas eu to meio perdido com relação aos arquivos de configuração. Eu não sei onde devo fazer as alterações. Qual a árvore de diretórios padrão de um aplicação web com struts? qual a função dos arquivos web.xml, struts-config-forms.xml, struts-config.xml? aplication.properties, e onde eles devem ficar? é que na minha aplicação os arquivos .java estavam jogando os .class num lugar totalmente diferente? onde é que eu vejo isso? é muita pergunta né? espero que eu possa ser atendido como sempre sou aqui no portal java. Aguardo a ajuda de vcs.

:sad:

bom…

Pelo visto vc não conhece nada de Struts né. Acho que uma lida nos artigos e tutoriais aqui do PJ lhe ajudem já. Tbm de uma olhada no http://struts.apache.org .

Bom, a estrutura de diretórios é igual a uma qqr web, só tem alguns arquuivos a mais, como vc citou. De uma olhada no Web.xml que vc verá alguns mapeamentos, depois de uma olhada no final do struts-config.xml. Esse arquivo: struts*-forms.xml ai que vc tem, é um arquivo extra, alguns desenvolvedores costumam fazer isso para separar configurações por módulos etc.

Bom, creio que vc precisa de uma base de Struts primeiro.

Grande abraço!

Bem,

Para aproveitar ao máximo seu estudo, aconselho fazer um tour primeiramente por servlets, jsp e MVC-simples utilizando estes dois carinhas… aí você não encontrará dificuldade alguma. Comigo foi assim, bem na verdade o único obstáculo foi saber o que significava cada método da arquitetura. hehehehehe

:okok:

é isso que eu vou fazer mesmo. já comprei o livro core servlets e java server pages (num sei se presta, mas como é da sun press achei que era bom). Valeu pelas dicas!

:grin: